Baby do Brasil fala sobre interação com Ivete Sangalo em Salvador: ''Nenhuma treta entre nós''
Cantoras desfilaram em trio elétrico na noite deste domingo em Salvador (11)
Após a repercussão de uma frase de Baby do Brasil à multidão no carnaval de Salvador, que o Apocalipse deve acontecer entre 5 e 10 anos, e Ivete Sangalo responder que iria "macetar o Apocalipse", a terna musa dos Novos Baianos veio a público desmentir uma possível desavença entre as duas.
Em seu perfil no Instagram, Baby escreveu: "Olá minha gente, são 6h24 da manhã, e estou fazendo essa postagem para registrar o que falei na postagem de ontem, sobre a homenagem amorosa e honrosa, que recebi da minha amiga querida de tantos anos, Ivete Sangalo. Acho importante deixar registrado aqui para que todos possam saber definitivamente que não temos nenhuma treta entre nós, muito pelo contrário, só existe o grande amor divino que nos une em Deus! E mais uma vez registro aqui a frase célebre de Mahatma Gandhi : 'Divergência de opinião não é motivo para brigas!'. Fiquem tranquilos, eu a amo em Cristo Jesus! Ela é amada do Pai!".
Leia também
• Macetando o apocalipse: Baby do Brasil prevê fim do mundo, e Ivete Sangalo reage; veja e entenda
• Recife é uma das cidades que vai receber megatrurnê da Ivete Sangalo; confira as datas
A interação entre as duas ocorreu quando Ivete estava desfilando em seu trio elétrico em Salvador e Baby fazia uma participação. Em dado momento, a cantora de 71 anos, que também é pastora, pegou o microfone e disse para a multidão: "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos".
Um pouco chocada, Ivete Sangalo reagiu com bom-humor: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta ele".
Comemorando a resposta, Baby pediu que Ivete cantasse a música "Pequena Eva". "Eu vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.