Foo Fighters

Baterista Taylor Hawkins teria relatado sentir dores no peito, diz jornal

Uma ambulância teria sido enviada ao local, mas, ao chegar no hotel, o músico já havia falecido

Foto: JAVIER TORRES / AFP

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, encontrado morto em seu quarto de hotel, na Colômbia, teria relato sentir fortes dores no peito. A informação é do jornal colombiano El Tiempo.

Ele teria chamado a equipe do hotel Casa Medina, onde estava hospedado em Bogotá, junto com o restante da banda, que iria se apresentar em um festival nesta sexta-feira. Uma ambulância teria sido enviada ao local, mas, ao chegar no hotel, o músico já havia falecido. Não se saba ainda a causa da morte de Taylor Hawkins.

O relato compartilhado pelo El Tiempo difere de outro, da revista colombiana Semana. Segundo fontes, o artista havia sumido horas antes de uma apresentação que aconteceria na capital colombiana. Os colegas de banda, então, foram procurá-lo em seu quarto no hotel Casa Medina.

Funcionário do hotel teriam batido na porta do quarto e, como não tiveram resposta, entraram no aposento. Taylor Hawkins estava inconsciente. A equipe médica foi chamada para o hotel, mas não conseguiu reviver o baterista.

Ainda segundo o El Tiempo, polícia colombiana investiga a possibilidade da morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, estar associada ao uso de drogas. Investigadores já estiveram no hotel Casa Medina para coletar provas e depoimentos de colegas e funcionários que tiveram contato com o músico nas horas que antecederam sua morte. Gravações de câmeras de segurança também foram recolhidas.
 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter