BBB 21: Cleo diz que Fiuk se sente constrangido com insistência de Thaís
Cleo comentou a situação do irmão em participação no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira
A atriz e cantora Cleo, 38, diz que não tem gostado da forma como Thaís tem se aproximado de Fiuk, seu irmão, no BBB 21. Na última festa, a dentista disse que não queria ficar só com selinhos e que não gostava da falta de atitude do cantor.
"Acho ela uma fofa, mas a pressão está um pouco over. Ele está se sentindo meio constrangido", disparou Cleo no Encontro com Fátima Bernardes (Globo).
De acordo com ela, a pressão de fora faz com que todos pensem que um homem quando recebe uma cantada de uma mulher precise ficar com ela.
Leia também
• Fiuk será eleito o novo líder após vencer prova com Rodolffo
• Carla dá banana a Fiuk e alerta Juliette para ter cuidado com Gil
• Viih Tube opina sobre Fiuk e Thaís: 'Ele não quer beijar, ele quer fazer a performance dele'
"Tem essa coisa machista que o cara tem que ser pegador. Acho tóxico. O cara já é tímido, tanta coisa para lidar e tem esse tipo de coisinha", disse. "Meu pai [Fábio Jr.] que era rotulado como garanhão em outra época. O Fiuk sempre falou que não queria se envolver com ninguém", completou.
A cantora disse que já esperava que essa liderança viesse para Fiuk. Na opinião dela, Arthur não deverá ser a indicação do irmão por causa da volta de Carla Dias ao jogo.
"Ele não colocaria o Arthur porque a volta da Carla fez meu irmão rever algumas atitudes dele que acho muito coerente ele assumir erros e se questionar", concluiu.