Logo Folha de Pernambuco

BBB 22

'BBB 22' empata com edição de 2018 no ranking de rejeição dos eliminados; BBB 21 lidera os índices

Laís, Larissa e Bárbara entraram para o temido ranking, que tem Karol Conká, Nego Di e Viih Tube isolados no pódio

Karol Conká e Nego Di (BBB 21) assim como Laís (BBB 22) fazem parte do top 10 dos mais rejeitados do BBBKarol Conká e Nego Di (BBB 21) assim como Laís (BBB 22) fazem parte do top 10 dos mais rejeitados do BBB - Foto: Reprodução/Tv Globo/Instagram/Instagram

A eliminação de Laís do "BBB 22", nesta terça-feira (23), colocou a sister numa lista não muito desejada: a dos mais rejeitados pelo público na história do programa. Com 91,25% dos votos, a médica ocupa a sétima posição, sendo a terceira pessoa do "BBB 22" a entrar no ranking - também estão lá Larissa e Bárbara, nona e décima da lista, respectivamente.

A atual temporada já empatou com o "BBB 18" quando o assunto é revelar recordistas em rejeição. Patrícia (4ª), Nayara (5ª) e Ana Paula (8ª) definitivamente não conquistaram o público naquela edição, que teve Gleici Damasceno como a grande campeã.

Mas nenhuma edição emplacou tanta gente na lista como o "BBB 21", quatro no total. Foi no ano passado que a maior vilã da história do programa foi apresentada ao Brasil. A cantora Karol Conká tretou com meio mundo na casa e saiu com votação esmagadora de 99,17%. Nego Di e Viih Tube aparecem em seguida, formando o pódio recordista do "BBB 21".

O jeitão arrogante e o trato agressivo com outros participantes da casa fizeram da cantora curitibana a maior vilã da história do Big Brother Brasil. Os foras na Juliette - que se sagrou campeã -, o desequilíbrio para lidar com Lucas Penteado, as alianças dentro da casa, e até um novelão de ciúmes em torno de Bill, seu affair dentro do programa, foram alguns fatores que contribuíram para o recorde de rejeição.

Ele é comediante, mas não arrancou muitas risadas do público enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil. Pelo contrário. Formou uma panela arriscada e acabou num paredão com Sarah e Fiuk, dois personagens fortes daquela edição. Foi justamente Sarah que puxou o gaúcho para a berlinda, em contragolpe depois de ter sido indicada pela líder Karol Conká, aliada de Nego Di dentro do "BBB".

Em um paredão que registrou mais de 100 milhões de votos, a youtuber levou de goleada na disputa com Fiuk (2,6%) e Gil (0,71%). Ela recebeu mais votos da casa no confessionário e chamou Fiuk no contragolpe. Não deu certo. "Você sempre precisa deixar o público saber sobre o seu jogo, entender o que você está fazendo", disse Tiago Leifert em seu discurso para anunciar a eliminação da sister.

O rapper até que começou bem no programa, conquistando a simpatia do público, mas fez alianças impopulares dentro da casa e se perdeu ao longo do jogo. Depois de perder amizades e se ver deslocado, tentou recuperar o tempo perdido, mas era tarde demais. A treta que envolveu Lucas Penteado também acabou não sendo positiva para o artista.

A cearense, que chegou a ter um affair com Kaysar dentro da casa, deixou a competição após enfrentar Diego e Caruso no paredão. Ela foi parar na berlinda após receber o voto de Gleici, que retornou da falsa eliminação, sendo a sétima eliminada daquela edição do programa.

No dia em que foi eliminada, Nayara assumia o topo da lista de rejeições em paredões triplo da história do Big Brother Brasil. A jornalista deixou o programa após enfrentar Gleici e Mahmoud no quarto paredão do programa. Desentendimentos com outros participantes, como Ayrton, Wagner e Viegas, enfraqueceram a sister no jogo, que também acabou levando a fama de fofoqueira dentro da casa.

"A pessoa que vai sair hoje, vai fazer muita falta pro game", disse Tiago Leifert no discurso que eliminou a catarinense do jogo, em 2018. Ela sobreviveu a um paredão logo no início do programa, no qual Mara levou a pior. Depois, alguns conflitos, principalmente com Mahmoud, a fizeram perder o prumo e ela acabou sendo a terceira eliminada da casa. 

A médica perdeu na queda de braço com Arthur Aguiar, seu principal alvo no jogo. Mas os sinais estavam ali: antes, ela já havia perdido suas principais amizades na casa, como Bárbara, Rodrigo, Jade e Viny. Sua indicação para o paredão surgiu justamente de Arthur, na semana em que o ator era líder.

A expectativa em torno de uma nova participante que veio da Casa de Vidro não se concretizou e Larissa não caiu nas graças do público no "BBB 22". A sister mostrou um jogo apático, por vezes confuso, adotando estratégias que não deram muito certo, como a de passar informações distorcidas para os participantes do reality. Não colou.

A modelo saiu do programa após enfrentar seu primeiro e único paredão no jogo. E foi de lavada. A disputa foi com duas peças que estavam fortalecidas naquele momento do jogo: Natália e Arthur, que receberam, respectivamente, 9,03% e 4,95% dos votos.

Veja também

Yudi Tamashiro anuncia que será pai pela primeira vez durante show
PAPAIS

Yudi Tamashiro anuncia que será pai pela primeira vez durante show

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"
BRASIL

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"

Newsletter