Logo Folha de Pernambuco

BBB22

Votação para o paredão expõe fragilidade dos casais da casa; entenda

Pares formados no reality divergem na estratégia de jogo e aumentam a tensão; madrugada pós-paredão teve discussões

Lucas e Eslovênia mantêm relação no BB22 mas jogam em caminhos opostosLucas e Eslovênia mantêm relação no BB22 mas jogam em caminhos opostos - Foto: Reprodução/Instagram

A madrugada foi tensa no Big Brother Brasil depois da formação do paredão deste domingo (6), e os desdobramentos da votação expuseram a fragilidade de alguns dos casais da casa.

Gustavo e Laís estão em crise. O curitibano, que se safou da berlinda na prova "bate-volta", achou que a sister não agiu para protegê-lo. Laís votou em Natália — se tivesse votado em Eliezer, teria empatado os votos entre Gustavo e Eli e a decisão ficaria nas mãos do líder Pedro Scooby.

Antes de iniciar a prova "bate-volta", Laís foi abraçar Gustavo, que, por sua vez, recusou o gesto da sister. O climão estava instaurado.


Depois, em discussão na cozinha, quando Natália justificava o porquê de ter votado nele para defender Eli, Gustavo disparou: "a pessoa que dorme comigo não me protegeu". Visivelmente sentida, Laís foi consolada pelas amigas Eslovênia e Jade. "Ele está nervoso", disse Eslô.

A rusga entre Gustavo e Laís é uma amostra da situação dos casais no programa. Vários pares foram formados no "BBB 22", mas nenhum está com a estratégia alinhada. Ainda na madrugada de domingo, no quarto Lollipop, Eslovênia criticou Lucas em conversa com Natália e Eliezer.

Eslô disse que a estratégia de jogo do engenheiro, que é parceiro de Arthur dentro da casa, tem lhe deixado agoniada. Paulo André e Jade também não trilham o mesmo caminho dentro do reality: o atleta é próximo de Arthur, principal rival da influenciadora, chegando a receber do ator o último colar do anjo.

Natália e Eliezer também têm mostrado altos e baixos. Ao votar em Gustavo, ela salvou o companheiro do paredão. Mas, pelos corredores, a mineira já revelou sua insegurança em relação ao brother. Inclusive para o próprio Gustavo, em conversa antes do paredão na qual ela disse não votaria no curitibano.

A promessa foi quebrada, gerando discussão na madrugada."Ele pagou de casalzinho para você na última noite e você caiu", disse Gustavo para Natália, se referindo a Eliezer. O clima esquentou. 

Veja também

Newsletter