BBB22

Votação para o paredão expõe fragilidade dos casais da casa; entenda

Pares formados no reality divergem na estratégia de jogo e aumentam a tensão; madrugada pós-paredão teve discussões

Lucas e Eslovênia mantêm relação no BB22 mas jogam em caminhos opostosLucas e Eslovênia mantêm relação no BB22 mas jogam em caminhos opostos - Foto: Reprodução/Instagram

A madrugada foi tensa no Big Brother Brasil depois da formação do paredão deste domingo (6), e os desdobramentos da votação expuseram a fragilidade de alguns dos casais da casa.

Gustavo e Laís estão em crise. O curitibano, que se safou da berlinda na prova "bate-volta", achou que a sister não agiu para protegê-lo. Laís votou em Natália — se tivesse votado em Eliezer, teria empatado os votos entre Gustavo e Eli e a decisão ficaria nas mãos do líder Pedro Scooby.

Antes de iniciar a prova "bate-volta", Laís foi abraçar Gustavo, que, por sua vez, recusou o gesto da sister. O climão estava instaurado.


Depois, em discussão na cozinha, quando Natália justificava o porquê de ter votado nele para defender Eli, Gustavo disparou: "a pessoa que dorme comigo não me protegeu". Visivelmente sentida, Laís foi consolada pelas amigas Eslovênia e Jade. "Ele está nervoso", disse Eslô.

A rusga entre Gustavo e Laís é uma amostra da situação dos casais no programa. Vários pares foram formados no "BBB 22", mas nenhum está com a estratégia alinhada. Ainda na madrugada de domingo, no quarto Lollipop, Eslovênia criticou Lucas em conversa com Natália e Eliezer.

Eslô disse que a estratégia de jogo do engenheiro, que é parceiro de Arthur dentro da casa, tem lhe deixado agoniada. Paulo André e Jade também não trilham o mesmo caminho dentro do reality: o atleta é próximo de Arthur, principal rival da influenciadora, chegando a receber do ator o último colar do anjo.

Natália e Eliezer também têm mostrado altos e baixos. Ao votar em Gustavo, ela salvou o companheiro do paredão. Mas, pelos corredores, a mineira já revelou sua insegurança em relação ao brother. Inclusive para o próprio Gustavo, em conversa antes do paredão na qual ela disse não votaria no curitibano.

A promessa foi quebrada, gerando discussão na madrugada."Ele pagou de casalzinho para você na última noite e você caiu", disse Gustavo para Natália, se referindo a Eliezer. O clima esquentou. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter