Logo Folha de Pernambuco

BBB 22

BBB 22: voto de Natália provoca briga generalizada na madrugada

Gustavo não gostou de ter sido votado pela sister, que havia prometido não mirar nele

Madrugada no BBB 22 foi marcada por brigaMadrugada no BBB 22 foi marcada por briga - Foto: Reprodução/Globoplay

A madrugada desta segunda-feira (7) foi de clima tenso no BBB 22. Após a formação do paredão, que colocou Jessi, Jade Picon e Arthur Aguiar na berlinda, a temperatura da casa esquentou com uma briga generalizada entre “brothers” e “sisters”. 

Gustavo (que escapou por pouco do paredão, após vencer a prova do Bate e Volta) não gostou nada de ter recebido voto de Natália. A participante havia prometido não mirar no bacharel em direito nessa votação, mas mudou de ideia para proteger Eliezer.  

“Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na tua palavra”, disparou Gustavo, ao ver a designer de unhas entrar na cozinha. Eliezer interviu na discussão, defendendo Natália, e acabou ouvindo um “cala a boca” do colega de confinamento. 
 

Natália tentou se defender, explicando que não poderia votar no “cara com quem ela dorme”. Gustavo, no entanto, deixou claro que, para ele, Eliezer se aproximou da sister recentemente apenas para conseguir proteção. "O cara foi bancar casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália", alfinetou. 

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, que estavam presentes, acabaram entrando na confusão quando Natália mencionou uma “rede de proteção” envolvendo os homens do quarto Grunge. “Não me inclua nessa. Não coloque palavras na minha boca”, interrompeu o surfista. 

Em defesa da amiga, Lina também se meteu na briga, acusando Scooby de mirar seus votos sempre nela ou em Jessilane. O brother, no entanto, afirmou que a cantora estava “inventando coisas”. 

Desconfianças 

Depois da briga generalizada, Eliezer e Natália conversaram foram até o quarto para conversar sobre o relacionamento. O empresário fluminense a questionou se ela também tinha a sensação de que ele só se aproximou dela para se livrar do paredão.

"Sim. Só que eu queria te ouvir. Você falou uma coisa que eu não tinha pensando sobre o motivo da gente ter conversado ontem e você ter se sentido mais à vontade”, respondeu a sister. 

Elizer se justificou, garantindo que jamais se envolveria com ela em função do jogo. “Nunca ficaria com você por causa de voto”, disse. “Será que o Brasil está me odiando?”, questiou Natália. 

Veja também

Newsletter