Reality show

'BBB 24' já supera audiência da edição anterior; veja dados do reality

Audiência entre o público adolescente - que inclui jovens de 12 a 17 anos - está 7% maior

A cantora Wanessa Camargo então no confinamento do BBB 24A cantora Wanessa Camargo então no confinamento do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A audiência do BBB 24 já é maior do que a audiência do BBB 23. Foi o que revelou a Rede Globo com dados divulgados sobre o programa nesta segunda-feira (11). O reality, que completou dois meses no ar, também é maior do que a edição passada comercialmente, em repercussão nas redes sociais e em desempenho no Globoplay.

A nova temporada trouxe uma novidade: a audiência entre o público adolescente - que inclui jovens de 12 a 17 anos - está 7% maior. Houve também um pequeno incremento de 3% entre o público adulto - pessoas de 35 a 49 anos.

A última semana obteve a maior audiência semanal desde a estreia No Globoplay, o reality dominou o primeiro lugar entre os programas mais assistidos do streaming nos dois primeiros meses do ano. Somado a outros programas, o BBB 24 ainda gerou o maior consumo da história da plataforma no mesmo período.

Além disso, a relevância da edição nas redes sociais é bem mais expressiva do que a do BBB 23. Em comparação à temporada anterior, as menções ao reality foram 34% maiores. O programa emplacou 1.099 e 245 termos entre os mais comentados do X, antigo Twitter, no Brasil e no mundo, respectivamente.

As últimas semanas do programa foram marcadas por polêmicas e posturas contraditórias de alguns participantes. Wanessa Camargo foi expulsa por agredir Davi, enquanto Lucas Henrique teve um "flerte" com Pitel condenado pela ex-mulher, Camila Moura, que deu indícios de que pretende se divorciar do participante.

 

Veja também

Will Smith retribui presente de fã carioca
CELEBRIDADES

Will Smith retribui presente de fã carioca

Ed Sheeran vai ao Maracanã assistir partida entre Fluminense e Atlético-MG
CELEBRIDADES

Ed Sheeran vai ao Maracanã assistir partida entre Fluminense e Atlético-MG

Newsletter