BBB 24: MC Binn revela que está ficando com Giovanna fora do reality
O funkeiro disse que teria interesse em manter um relacionamento mais sério com a ex-sister
Azar no jogo, sorte no amor? MC Binn e Giovanna já estão fora do Big Brother Brasil 24, da Rede Globo, mas o casal segue "ficando" fora do confinamento. "A gente está conversando, as coisas estão evoluindo. Tá favorável a situação", garantiu o funkeiro.
Em entrevista à Rádio Globo, o cantor e compositor, que recentemente abandonou o seu antigo nome artístico, MC Bin Laden, revelou que ele e a mineira estão se conhecendo melhor. "Tá caminhando. Falei pra ela: ‘se tivesse oportunidade, eu ia lutar pra ficar com ela, ter a oportunidade de conversar melhor e tal’. E aí o Tadeu já deu a deixa: ‘[Ela] tá no Rio!’. Tadeu me fortaleceu!", contou.
Questionado sobre se teria um relacionamento mais sério com a ex-sister, Binn disse que teria interesse, mas com uma condição: "É, tem que ser recíproco, né? Se ela quiser".
"Mas a gente está conversando, as coisas estão evoluindo. Tá favorável a situação. Se o ‘bagulho’ fluir, por mim, vai fluir.. Já falei pra ela, eu encosto lá em BH, bato com almocinho com a sogra..."
Leia também
• Entenda o rompimento entre Davi e Beatriz, ex-aliados que se enfrentam em Paredão no BBB 24
• Ana Maria Braga chama Lucas Henrique do "BBB 24" de "menino gordo" e recebe críticas na web
• Ao falar sobre o BBB no ''Mais Você'', Giovanna diz que Davi ''causa desconforto em muita gente''
Novo nome artístico
Jefferson Cristian dos Santos Lima, anteriormente conhecido como MC Bin Laden, fez uma troca de nome após sair do Big Brother Brasil. Agora, ele é apenas MC Binn, conforme confirmou a sua assessoria ao Estadão.
Ewellin Tavares, assessora de Binn, explicou que "como ocorreu o convite para o BBB, optamos em esperar ele sair do programa para oficializarmos. Ele pretende lançar um álbum sobre essa nova fase", finalizou.
O cantor já havia passado por problemas com o nome quando o seu visto para os Estados Unidos foi negado, por fazer referência ao terrorista Osama Bin Laden.
Rodrigo Oliveira, empresário, e Lucas Souza, que gerencia o cantor, confirmaram para o Extra que o nome será trocado junto de um EP de "despedida", que "terá entre sete a dez faixas, com uma variedade de gêneros musicais que o cantor explorou ao longo de sua carreira, incluindo funk, eletrônica, colaborações internacionais e outros estilos", disseram.