BBB 24

BBB 24: Wanessa Camargo chorou no momento da expulsão, no confessionário

Cantora foi desclassificada após relato de agressão feito por Davi; edição do programa mostrou os detalhes

Wanessa Camargo chora no confessionário Wanessa Camargo chora no confessionário  - Foto: Reprodução/TV Globo

A edição deste sábado (2) do "BBB 24" mostrou os detalhes da desclassificação de Wanessa Camargo, acusada de agredir Davi enquanto ele dormia, após a festa que acabou de manhã. A cantora foi chamada ao confessionário para ser informada que o brother tinha dito que foi agredido e que ela estava desclassificada do programa. Ao ouvir a sentença da produção, a cantora caiu em prantos no confessionário.

Mais cedo, ela já havia chorado, após acordar Davi. O programa mostrou Wanessa com Lucas e Yasmin Brunet, em outro quarto, falando sobre os filhos e visivelmente alcoolizada. Ela diz que o programa era "para quem não tem filhos" e que estava ali correndo o risco de perder para um garoto de 20 anos.

A edição de sábado começou com cenas da festa, mostrando Wanessa se divertindo e bebendo bastante. Depois a cantora fala mal de Davi com outros brothers. Tadeu mostrou o momento em que Wanessa, Pitel e Yasmin Brunet entram no quarto em que Davi dormia. Logo depois a cantora toca na perna do brother e o acorda, o que o motorista de aplicativo classificou como uma agressão e rendeu a desclassificação da rival.

Tadeu disse que Wanessa estava agitada e que após ele ir voluntariamente ao confessionário dizer que se sentiu agredido, a produção analisou as imagens e chamou o brother ao confessionário para perguntar se tinha se sentido agredido. Após a confirmação do brother, que pediu a saída da cantora por ter recebido "um tapa" na perna, Wanessa foi chamada ao confessionário para ser informada que teria que sair do programa. Depois Leidy e Yasmin foram interprelar Davi, que repetiu que o que ele tinha de falar foi dito no confessionário.

A edição também mostrou que, mais cedo, o apresentador já havia falado com os participantes que a cantora estava bem: "Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa para vocês e para todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo. A gente segue por aqui. Bola para frente e hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima. O Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém", lembrou Schmidt.

Pitel ganhou a disputa pelo Anjo na tarde do sábado, ficando automaticamente imune e podendo imunizar mais uma pessoa na Formação do Paredão.

Por que Wanessa Camargo foi desclassificada?
Nona participante do programa expulsa desde 2012, a cantora teve mais um desentendimento com Davi, que a acusou de agressão, após a festa desta madrugada. A cantora teria acordado o brother, que foi ao confessionário reclamar das atitudes dela. Segundo Davi, ela teria atingido sua perna enquanto dançava no quarto. O brother pediu a expulsão da Wanessa.

Davi falou no confessionário que se sentiu "agredido" e que Wanessa Camargo"ultrapassou os limites", quando o acordou tocando o seu pé na madrugada deste sábado (2), o que acabou resultando na expulsão da sister.

 

No vídeo do confessionário, Davi disse que havia ido dormir mais cedo por causa da prova do anjo, e que Wanessa o acordou. "A Wanessa ultrapassou um pouquinho do limite da bebida. Ela entrou no quarto e me senti desrespeitado por ela. Ela não me respeitou que estava no quarto e naquela momento ela veio pra cima da minha cama e me agrediu, me senti agredido. Ela ultrapassou o limite da bebida e acabou me batendo. Por mais que tivesse sido sem querer, eu me senti agredido. Estou mal, estou com muita raiva. Estou aqui me controlando, mas estou esperando que esse problema vá ser resolvido", disse o brother.

A TV Globo soltou um comunicado na tarde deste sábado (2) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24'. A nota enviada pela emissora diz o seguinte: "Wanessa Camargo é desclassificada do 'BBB 24'. Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o 'Big Brother Brasil'. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt."

Big Boss dá aviso sobre pertences de Wanessa, veja vídeos:

Dado Dolabella se manifesta sobre expulsão
Dado Dolabella disse estar "chocado" e "perplexo" na primeira publicação nas redes sociais após sua namorada, Wanessa Camargo, deixar o BBB24, neste sábado. A sister teve mais um desentendimento com Davi, que acusou a cantora de agressão, após a festa desta madrugada. Ela foi desclassificada.

Pelas redes sociais, Dado Dolabella disse não ter visto motivos para expulsão e afirmou nunca ter imaginado que Wanessa deixaria o programa nestas circunstâncias.

"Se isso aconteceu, foi o melhor para ela", disse o artista, que relatou estar a caminho do Rio de Janeiro para dar "apoio e amor" à namorada.

Em postagens anteriores, Dado já havia defendido Wanessa, em meio a apelos nas redes sociais para que ela fosse expulsa. O artista afirmou que, na avaliação dele, não se tratou de uma agressão e ironizou Davi, chamando-o de "Davítima".

Relembre casos de agressão no programa
Outros casos de agressão acabaram em expulsões no programa, que já mandou embora oito participantes desde 2012. Até aquele ano, o Big Brother Brasil não sabia o que era a expulsão de um dos membros da casa. Mas naquela edição, o modelo Daniel Echaniz deixou o programa após ter apresentado “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality à época. Além do brother, houve outros sete participantes que acabaram por não continuar na dinâmica normal do programa.

No BBB 12, depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada. Após o programa, a jogadora retirou as queixas.

Duas foram as temporadas em que mais houve expulsão: a 19° e a 23°. Na primeira, a penalidade recaiu sobre uma participante que era, inclusive, finalista do programa. Hariany foi eliminada depois de empurrar a amiga, às vésperas do encerramento do reality. Mas nem apenas por ações dentro da casa houve a desclassificação: o outro, o biólogo Vanderson, foi embora após ser intimado a depor. Ele era acusado, por três mulheres, de estupro, agressão física e importunação.

Já na edição do ano passado, Antonio, o Cara de Sapato, e MC Guimê foram desclassificados em razão de importunações sexuais.

Confira mais sobre todas as expulsões, além de outras curiosidades na ferramenta criada pelo GLOBO. Por meio do recurso, é possível procurar os brothers e as sisters por nome ou por edição, como também dá para filtrar por "campeão", "expulso" e "1º eliminado". Na caixinha com fotos de cada jogador, há informações e imagens sobre quem ele era antes de entrar no programa (Caetano, o primeiro eliminado da história da atração, por exemplo, era modelo) e como está atualmente (hoje é apresentador, publicitário e diretor executivo de uma revista).

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter