Logo Folha de Pernambuco

Big Brother Brasil

BBB 25: Diego Hypolito relembra internação em clínica psiquiátrica

Atleta revelou sua luta contra depressão em conversa com brothers: 'Não conseguia mais viver"

Diego Hypolito no BBB 25 Diego Hypolito no BBB 25  - Foto: Reprodução

Bicampeão mundial de ginástica artística e dono de uma medalha de prata olímpica, Diego Hypolito revelou um lado seu menos conhecido no BBB 25. Em conversa com outros brothers, o atleta compartilhou detalhes sobre a sua luta contra a depressão e a fobia de lugares fechados - batalha que, segundo ele, foi tão intensa quanto suas competições.

O ginasta descreveu uma crise que enfrentou dentro do próprio carro, um episódio que marcou profundamente sua jornada. “Não conseguia mais viver,” desabafou. Foi nesse período que a presença e o apoio de sua mãe se mostraram essenciais. “Fui internado imediatamente,” relembrou Diego, destacando o papel dela em ajudá-lo a dar o primeiro passo para buscar tratamento.

A fobia de lugares fechados que desenvolveu na época afetou drasticamente sua rotina. “Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saía correndo. Fiquei dois anos sem andar de avião,” contou ele, emocionado.

O ginasta também descreveu uma crise que enfrentou dentro do próprio carro, um episódio que marcou profundamente sua jornada.

“Não conseguia mais viver,” desabafou.

Foi nesse período que a presença e o apoio de sua mãe se mostraram essenciais. “Fui internado imediatamente,” relembrou Diego, destacando o papel dela em ajudá-lo a dar o primeiro passo para buscar tratamento.

Se, por um lado, o medalhista olímpico não mediu palavras para falar de saúde mental, por outro ele vem evitando assuntos mais polêmicos, o que vem sendo visto por parte do público como "medo de se queimar"; Na quarta-feira (15), o brother havia comentado com a musa fitness Gracyanne Barbosa que temia pela sua reputação fora da casa. “Eu tenho medo de estragar a minha história”, disse Hypolito.

“É impossível estragar sua história”, respondeu a modelo. “Claro que a gente vai errar. Falou uma frase pontual, uma brincadeira, ok. Errou ali... Todo mundo vai errar.”

Veja também

Newsletter