BBB 25: Diogo Almeida "choca" web ao revelar que Vilma escreve cartinhas para Papai Noel
Estudante de Nutrição 68 anos, uma das participantes do reality show, tem o hábito de posar para fotos com o Bom Velhinho no Natal
O hábito é antigo. Há algumas décadas, Vilma — participante do BBB 25 — posa para fotos com o Papai Noel no Natal, tal qual as barulhentas turmas de crianças em shoppings, e escreve cartinhas para o Bom Velhinho no mês de dezembro.
Leia também
• BBB 25: Madrugada pós-Sincerão tem choro coletivo e discussão entre brothers; veja o resumo
• "Pomba Suja" invade cenário do BBB 25 e aparece ao lado de Tadeu Schmidt
• Enquete do BBB 25 aponta empate em votação para eliminação de participantes no paredão
Quem fez a revelação, surpreendendo seguidores nas redes sociais, foi o ator Diogo Almeida, filho da estudante de Nutrição de 68 anos, e que dividiu o confinamento com a mãe até ser eliminado do reality show.
Na dinâmica do Sincerão da última segunda-feira (25), a sergipana de Aracaju quase teve a oportunidade de estar com parte de seus objetos mais íntimos enviados pela família ao confinamento.
Alvo da dinâmica — por decisão da rival Joselma —, ela não pôde ler suas cartas ao Papai Noel. O fato chamou atenção dos demais participantes.
E também do público. Afinal, o que são essas "cartinhas ao Papai Noel" de Dona Vilma, um dos objetos de maior valor afetivo para ela?
Em vídeo publicado no Instagram, Diogo Almeida frisou que, sim, a mãe costuma escrever cartas direcionadas para figura natalina todos os anos.
"Nessas cartas existem os desejos dela mais íntimos e onde ela fala sobre sonhos e agradece as conquistas que teve. Ali ela também faz os pedidos para o próximo ano. Essas cartas têm um valor imenso para a minha mãe, porque de vez em quando ela revisita as histórias", afirmou Diogo.
O ator e ex-BBB continou:
"É muito importante revisitas essas hitórias, até para a gente se dar conta das coisas que a gente já realizou — e também para entender e ter clareza nas ideias, e para saber o que a gente deseja realizar. Minha mãe segue com esse ritual que ela cultiva há tantos anos. E imagino o quanto foi doído para ela perder essas cartas. São cartas que trazem muito conforto para ela".
A situação inusitada "chocou" parte da web. Nas redes sociais, o fato se tornou assunto entre espectadores do programa.
"Me pegou muito a Dona Vilma chorando pela cartinha do papai Noel", gracejou uma pessoa no X. "Me emocionei com as cartas pra Papai Noel que a Vilma mandava, imaginando as coisas que ela pedia!", comentou outro usuário da rede social.
"Ai, gente, achei bonitinho", escreveu mais um internauta.