REVOLTA
BBB 25: Gracyanne se revolta com produção do reality e o motivo é curioso
"Estou ficando p*** com esse BBB", disse ela, que sorriu logo em seguida
A influenciadora Gracyanne Barbosa se revoltou com a produção do BBB 25 na madrugada deste sábado, 1º. O motivo, porém, foi curioso.
Em conversa com a irmã, Giovanna, Gracyanne reclamou do fato de apenas alguns participantes do reality receberem roupões. "O que custava dar um para cada um aqui?", questionou. "E a pantufinha também, né?", apontou Giovanna.
Leia também
• BBB 25: Aline e Vinícius vencem Prova do Anjo
• BBB 25: Aline é a participante que mais ganhou seguidores
• Noivo de Juliette dança ao som de "Boyzinho", lançado pela ex-BBB: "Minha música"
A influenciadora, então, disse que "parece que tudo é feito para que os participantes briguem". "Estou ficando p*** com esse BBB", disse ela, que sorriu logo em seguida.
Durante o programa, apenas os líderes da semana recebem roupões. Eles também têm direitos a aposentos especiais - neste ano, uma das grandes novidades é o Apartamento do Líder.