BBB 25: web vê perseguição aos emparedados Raissa e Edilberto
Pai e filha foram para a berlinda por indicação dos líderes, Aline e Vinícius
A primeira dupla indicada ao paredão no “Big Brother Brasil” já é conhecida: pai e filha, Edilberto e Raissa, foram colocados na berlinda pelos líderes da semana, os baianos Aline e Vinícius.
Leia também
• BBB 25: Veja quem Aline e Vinícius escolheram para o Na Mira do Líder
• BBB 25: com Gracyanne na Xepa, grupo compra 320 ovos e 15 kg de carne para a semana
• Brothers discutem saúde mental no BBB 25; entenda
Parte do público considera que as críticas dirigidas à dupla têm sido exageradas. Nos últimos dias do BBB 25, a circense já foi chamada de “fora da casinha” por Mateus e de “exibida” e “boba” durante uma conversa de Thamiris com outros brothers.
Edy, entretanto, considera que isso já é uma consequência do paredão sobre eles. “É a mais pura realidade: se fôssemos líderes, estava todo mundo nos abraçando. Como não somos e estamos no paredão, está todo mundo nos massacrando”, disse o palhaço durante a gravação do Raio-X.
“Meu Deus, esse povo não para de falar da Raissa, né? 24h nessa perseguição e ainda só falam pelas costas. Isso só dá mais força pra ela. Agora, eu quero muito que a Raissa e o Edy fiquem nesse paredão, só pra calar a boca desse grupão”, comentou um internauta no X. Outra pessoa na plataforma afirma que a circense “está sendo excluída por alguns simplesmente por ser ela mesma”.
Fato é que a casa já está mais ou menos dividida em dois grupos, conforme a formação dos quartos (Edy e Raissa estão no quarto oposto ao dos líderes da semana). Por sinal, as únicas participantes que ainda não se posicionaram são Eva e Renata.
Grupos no BBB 25
De um lado, estão:
Vitória Strada e Mateus,
Camilla e Thamiris,
Vinícius e Aline,
Gracyanne Barbosa e Giovanna,
Diego Hypolito e Daniele Hypolito,
Guilherme e Joselma.
Do outro lado, estão:
Edilberto e Raissa,
Diogo Almeida e Vilma,
João Pedro e João Gabriel,
Arleane e Marcelo,
Maike e Gabriel.
Na madrugada desta sexta-feira (17), ambos os grupos ressaltaram que precisam combinar votos caso queiram se proteger. Gracyanne Barbosa, por exemplo, afirmou que quer fazer o possível para salvar os colegas Daniele e Diego Hypolito, com quem ela criou uma forte aproximação.
"Combinar votos é algo que eu até dizia que não faria, mas agora acho que devemos fazer. Não sei o que vocês acham", disse a musa fitness para alguns participantes.