'BBB - Casos de Polícia': em documentário, brothers relatam como foram parar na delegacia
Segunda parte do documentário estreia nesta quinta-feira (28)
Que o Big Brother Brasil tem momentos polêmicos todo mundo já sabe. Entretanto, alguns deles desencadeiam acusações de crime. A participação no reality show coloca, ainda, os brothers sob holofotes, o que pode “desenterrar” histórias que aconteceram fora da casa. Essa temática é o ponto de origem do documentário BBB - Casos de Polícia. A segunda parte do documentário estreia nesta quinta-feira (28). O doc é um produto do UOL.
Na primeira parte do documentário, Maurício Stycer, colunista da Splash (UOL), conversa com ex-participantes do reality show sobre casos polêmicos que desencadearam acusações criminais.
A primeira entrevistada do BBB - Casos de Polícia é Paula von Sperling. A campeã da 19ª edição foi acusada de racismo e de intolerância religiosa. “Eu falei muita coisa que o povo brasileiro fala, e eles são realmente bastante julgados também”, afirma ela sobre os posicionamentos feitos durante a participação no reality.
Além de Paula, serão entrevistados também os ex-participantes Ronan Oliveira (BBB 16), Danrley Ferreira (BBB 19) e Maycon Santos (BBB 19). Desta vez, entrevistados por Aline Ramos, também colunista da Splash, e da apresentadora Sonia Abrão.
Leia também
• Flerte entre Fiuk e Juliette no BBB 21 ganha funk e viraliza
• Primeira festa do BBB 21 tem discussão de Kerline e Lucas, e Carla Diaz lembrando 'O Clone'
• Glória Pires canta para reforçar que 'não é mãe do Fiuk'
Segunda parte
A segunda parte do documentário estreia nesta quinta-feira (28). Na lista de entrevistados estão Felipe Prior (BBB 20), Vanderson Brito (BBB 19), Iris Stefanelli (BBB 7), Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10) e Serginho Orgastic (BBB 10).