BBB24: Namorado de Pitel não comenta sobre sister e Buda; saiba mais sobre o relacionamento aberto
Mulher de Lucas Henrique rasgou fotos com o marido e declarou torcida ao rival dele, Davi
Uma conversa entre os participantes Lucas Henrique, o Buda, e Giovanna Pitel, no BBB24, repercutiu nas redes sociais e pode ter provocado até o fim do casamento do brother.
Na festa da última sexta-feira, Buda declamou o trecho de uma música para a sister e internautas compartilharam a cena insinuando que se tratava de um flerte. Apesar da reação pública da mulher de Buda, o namorado de Pitel não se pronunciou sobre o assunto.
Pitel, de 24 anos, e Weslley Toledo namoram há 10 anos e moram juntos em Maceió. Os dois mantêm um relacionamento aberto há cerca de três anos. Em entrevista à coluna Play, o jovem, que é consultor de sistemas, contou que precisa viajar muito a trabalho, e por isso o casal decidiu abrir a relação.
Segundo ele, os dois não costumam compartilhar detalhes das aventuras que vivem fora do relacionamento:
— A gente não fala com quem a gente "ficou", e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo — explicou ele à coluna, acrescentando que os dois fazem planos de casamento.
Em janeiro, a sister chegou a dar um selinho em Fernanda durante uma festa após dizer que a amiga seria seu crush na casa. Na época, Pitel comentou: "Acho que eu daria uma chance para as garotas, talvez, seria a minha oportunidade, não sei. Será que eu beijaria minha amiga Fernanda e a gente seria um casal?".
Leia também
• BBB 24: Davi, Michel, e Alane estão no paredão; eliminação é na próxima terça (5)
• Davi cogita 'Paredão falso' após atender Big Fone no BBB 24: 'Saio e volto'
• Luana Piovani se pronuncia após expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 e apoia Davi: "Bom senso"
Apesar de nunca ter beijado uma mulher, a atitude de Pitel já era esperada pelo namorado. Em entrevista ao gshow, Weslley contou que estava preparado para um selinho, mas se surpreendeu por ser com uma mulher. Questionado sobre a possibilidade de o selinho evoluir para algo mais, o namorado da alagoana reforçou que nunca tinha visto Pitel ficar com outras pessoas, mesmo apesar do relacionamento aberto, e que a situação poderia deixá-lo com ciúmes.
"Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei", disse ele na época.
O flerte
Na festa de sexta-feira, Buda e Pitel estavam conversando sozinhos sentados em um sofá quando o brother cantou um trecho da música "Baiana", de Emicida, para ela:
"Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia", disse Lucas, apesar de a sister ser natural de Alagoas. Pitel reagiu pedindo para que ele parasse.
"Vai acabar aqui essa conversa", respondeu o professor. "Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido", completou a sister.
Após a situação, Camila Moura, a mulher do brother, chegou a trancar o perfil na rede social. Na tarde deste domingo, a professora reabriu a conta e seguidores repararam que as fotos dela com o marido haviam sido deletadas do feed. Na sequência, Camila publicou alguns stories insinuando o término do relacionamento, "vingança" contra o marido e torcida para Davi, rival de Buda no reality show. Com a repercussão da treta, ela já acumula mais seguidores que o professor no Instagram.
Assim como Lucas Henrique, Camila é professora e os dois são casados há oito anos. O casal deu entrada num imóvel em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, há pouco tempo. Em entrevista à coluna Play, Camila contou que o apartamento foi financiado em 30 anos. Antes da mudança, os dois moravam numa quitinete que construíram na laje da casa da mãe de Camila.