BBB 24: noite de choros em meio ao segundo paredão; saiba mais
Pelo menos três participantes foram às lágrimas
Lágrimas, desabafos e mais lágrimas. As últimas horas do Big Brother Brasil 24 reservaram não apenas a formação do segundo paredão desta edição do reality show da TV Globo, mas uma sucessão de choros.
Indicada ao paredão, a advogada criminal Thalyta chorou durante a noite dessa sexta-feira (12). "Eu não estou chorando agora porque...Isso aqui é sonho. Estou feliz porque eu consegui falar, eu consegui me expressar. Se o Brasil estiver entendendo quem eu sou, beleza. Se não tiver, eu estou perdendo é tempo aqui", disse a mineira.
Ao lado de Wanessa Camargo, Giovanna e Lucas Henrique, a modelo Yasmin Brunet, na cozinha, foi às lágrimas ao falar sobre o Paredão: "Odeio Paredão", afirmou.
"É ruim mesmo, amiga. A gente vê de fora e parece outra coisa, a gente vê de dentro... A gente se sente mal de ter que votar nas pessoas. É um negócio desconfortável mesmo", observou a cantora Wanessa.
"É que eu não gosto de ver as pessoas que foram colocadas [no paredão] meio excluídas", explicou Yasmin. "Mas é uma escolha da pessoa", ponderou a cantora.
Leia também
• Segundo Paredão da edição é formado; Davi, Thalyta e Juninho estão na berlinda
• "Vovô" do BBB 24: Rodriguinho leva na brincadeira apelido que recebeu na casa; entenda
• "Não tem como eu ser planta", diz Juninho ao rebater emoji no Queridômetro do BBB 24
Já em conversa com MC Bin Laden, Vanessa Lopes confessou que não conseguia lidar com o clima de briga dentro da casa e se acha fraca por isso.
"Eu achei que era forte em questão de pessoa, de ter que seguir o jogo. Não consigo entender que isso é um jogo", disse ela. "Eu não consigo. Isso é vida, cara. Isso é vida, é o psicológico delas", continuou Vanessa, consolada pelo cantor.
"Você é forte", disse MC Bin Laden. "Forte de quê? Eu só pareço uma forte. É isso que estou preocupada", respondeu Vanessa Lopes. "Estou parecendo uma pessoa louca", declarou ela.
O funkeiro disse, então, que ela só estava em um dia que ela só quer chorar. E ela explicou: "Eu pego a energia de todo mundo, porque está todo mundo mal e brigando. Não aguento. Não consigo ver muita briga e treta assim. Fiquei muito tempo em casa. Eu aprendi a ficar muito só nesse último ano", diz ela.