Logo Folha de Pernambuco

Celebridades

Becky Armstrong, jovem atriz tailandesa, atrai multidão em aeroporto de SP; saiba quem é

Artista de 20 anos é estrela de séries asiáticas e tem grande base de fãs na América do Sul; ela está no Brasil para lançar filme

Becky ArmstrongBecky Armstrong - Foto: Reprodução

A jovem atriz tailandesa Becky Armstrong, de 20 anos, se deparou com uma multidão de fãs ao desembarcar, no início da tarde desta sexta-feira (08), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Rosto desconhecido para a maior parte dos brasileiros, a artista possui uma grande base de fãs na América do Sul e pousou em solo tupiniquim, pela primeira vez, para participar do evento de lançamento do filme "Long live love", na capital paulista.

Além de brasileiros, fãs peruanos, colombianos e mexicanos compunham a massa de admiradores — na área de desembarque do aeroporto de Guarulhos — que ostentavam cartazes com dizeres como "Becky, welcome to Brazil" e "Becky, we love you". O nome da atriz se tornou o assunto mais comentado no Brasil no Twitter — e alcançou o topo dos cinco termos mais digitados na internet nesta manhã.

O fato mostra como a indústria de entretenimento produzida em países asiáticos está realmente de olho na América Latina. E que a expansão para mercados emergentes, com visitas ao Brasil, Chile e outros vizinhos, é uma estratégia essencial para esse mercado.

Rebecca Patricia Armstrong, ou Becky, como é mais conhecida, é uma das jovens artistas lançadas pela produtora Idol Factory, responsável por séries dramáticas de sucesso sobretudo entre adolescentes. A jovem compõe o elenco de "TharnType: sete anos de amor" e "Paixão secreta por você", ambas narrativas com temática LGBTQIAP+, filão que passou a ser muito explorado diante da boa recepção que vem tendo no streaming.

Veja também

Exposição ''Insistância'' aporta na galeria Águas Belas, no Recife
EXPOSIÇÃO

Exposição ''Insistância'' aporta na galeria Águas Belas, no Recife

"Joy": novo filme da Netflix é celebração da fertilidade, da persistência e da ciência
Fatos reais

"Joy": novo filme da Netflix é celebração da fertilidade, da persistência e da ciência

Newsletter