Bolo de rolo, vestido com renda e celebridades internacionais: tudo sobre megacasamento em Noronha
Bill Gates, a banda Maroon 5 e o DJ Alok não participaram
O megacasamento do bilionário Henrique Dubugras e a engenheira de sofware Laura Fiuza, em Fernando de Noronha, no último sábado (7), em Pernambuco, contou com o tradicional bolo de rolo pernambucano e salto de paraquedas do noivo. Bill Gates, a banda Maroon 5 e o DJ Alok não participaram.
Apesar da proibição do uso de celulares, algumas imagens da cerimônia luxuosa, avaliada em R$ 10 milhões, que ocorreu no Forte dos Remédios, foram publicadas nas redes sociais. Cerca de 400 pessoas participaram do evento.
Entre os que marcaram presença, estão a atriz norte-americana Kiernan Shipka, conhecida por protagonizar a série "O mundo sombrio de Sabrina", e a modelo norueguesa Frida Aasen.
O prefeito do Recife, João Campos, e sua noiva, a deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral, também participaram da cerimônia.
Apesar da informação que o bilionário Bill Gates poderia participar do casório, o CEO da Microsoft não apareceu. Segundo o G1, a festa também não contou com shows de Maroon 5 e DJ Alok, como especulado. Um dos motivos seria a proibição do pouso de jatinhos particulares no aeroporto da ilha.
Leia também
• Avaliado em R$ 10 milhões, casamento de bilionário brasileiro "paralisa" Fernando de Noronha
• Fernando de Noronha é considerado o "Melhor Destino de Praia do Brasil"
• Três dias após a partida, todos os barcos da Refeno chegam à ilha de Fernando de Noronha
A cor do traje usado pelos noivos foi branca. Laura Fiuza optou por modelo de um ombro só, com transparência, renda e folhagens bordadas, assinado pela grife Mira Zwillinger, de Tel-Aviv. O penteado ficou por conta de Emerson Dias e a maquiagem por Allex Cardoso. O noivo apostou em terno claro e óculos escuros.
O bolo de rolo, tradicional na iguaria pernambucana, com três andares e um arranjo de orquídeas, foi o escolhido para o casamento.
A decoração foi realizada pela Bossa Nova Festas. Na manhã do evento, Henrique, sócio e fundador da Brex, aproveitou a bela paisagem da ilha e saltou de paraquedas.
O G1 informou que, ao invés de presentes, os noivos pediram doações em dinheiro para projetos de preservação de aves e tubarões de Fernando de Noronha.
Alguns pontos da ilha foram fechados por 10 dias para o casamento. Pousadas de luxo foram reservadas para receber os convidados. Além disso, voos particulares foram fretados para levar o público até Noronha.