Influenciadora vira meme após exibir bolsa de R$ 24 mil que parece toalha
Internautas ficaram impressionados ao verificarem que tal item realmente existe e é vendido por R$ 24.811
A influenciadora Manu Borges postou há dois dias, em seu perfil de TikTok, um vídeo em que mostra aos seguidores sua mais nova bolsa que, conforme ela relatou na rede social, teve acesso por meio de uma personal shopper em Londres. Mas a postagem acabou tendo enorme repercussão na web, ainda que talvez não da forma como ela poderia imaginar. Afinal, o que mais chamou atenção de internautas foi a cômica semelhança entre o acessório da grife italiana Bottega Veneta e uma toalha.
Desde então, usuários do Twitter vêm, portanto, usando o microblog para demonstrar seu espanto com o fato de que a tal "bolsa de toalha" de luxo existe mesmo.
Outro fator que impressionou foi o preço cobrado pelo produto. No aplicativo Farfetch, por exemplo, conhecido por vender itens luxuosos, ele custa R$ 24.811, podendo ser parcelado em 12 vezes de R$ 2.067, 58 com taxas inclusas.
Essa bolsa custa 9k e assim eu confirmo que é muito fácil tirar dinheiro de rico otario pic.twitter.com/0MNeziPAXe
— instagram: brunafeia (@brunafeia) November 7, 2021
acabei de descobrir que tenho uma bolsa de 9k em casa, q dia... pic.twitter.com/oHMfJEAzVN
— Łandeco (@matheuslandimw) November 8, 2021
Leia também
• Motores do avião que caiu com Marília Mendonça são resgatados
• Saiba qual foi a música de Marília Mendonça mais tocada dos últimos 10 anos, segundo o Ecad
• Depois de Maraisa, Maiara revela última conversa com Marília Mendonça, a quem chamava de 'irmã Lila'
Passada a surpresa inicial, começou a saga de memes, que vão de zoações desde cada um montar suas próprias bolsas de luxo usando suas toalhas em casa até a pesquisa na internet por produtos semelhantes em sua versão econômica.
Houve ainda quem se recordasse de outras criações fashion de gosto controverso.
Mas também apareceram os internautas que se simpatizaram pela influenciadora e confessaram que passaram a segui-la no TikTok após o episódio viral.