Logo Folha de Pernambuco

BBB22

Boneco de Arthur na academia "entrega" que o Paredão é falso

Jessi flagra boneco do ator ainda no quadro na academia e conclui que o Paredão é falso

Boneco de Arthur em quadro na academia da casa foi flagrado por JessiBoneco de Arthur em quadro na academia da casa foi flagrado por Jessi - Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schimdt até convenceu no discurso que "eliminou" o ator Arthur Aguiar do BBB22 nessa terça-feira (5), seguido dos rituais que marcam a saída dos confinados do reality e, logo a seguir, o alívio de Eliezer por ter ficado e a alegria de Linna, também por haver permanecido na casa. 

Madrugada adentro, houve especulações sobre a possibilidade de um Paredão falso, com Linna questionando, Sccoby cogitando um retorno do ator nesta quinta-feira (7) e Gustavo afirmando que "Paredão falso tem que ser do início para a metade (do reality). 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

 

 

 

 


E, se não fosse uma possível falha da produção do programa - ou teria sido proposital? - e o flagra de Jessilane, talvez a casa seguisse mesmo a rotina de sempre e ficasse apenas no campo das especulações: um boneco do ator que permaneceu no quadro na academia após sua saída, junto com os demais que representam todos que permanecem no programa, fez com que os brothers saíssem do campo dos "achismos" para a realidade que, sim, a berlinda da semana foi falsa.
 

Arthur Aguiar, ator, cantor e participante do BBB22Reprodução/Instagram


"Gente, é Paredão falso. O boneco do Arthur está aqui", bradou Jessi, alertando aos demais sobre o fato. "Não tiraram nem o Arthur da academia, muito estranho", concluiu Eli, que, por um bom tempo após a "eliminação" do ator, seguiu sem acreditar que ele havia ficado na casa. "A certeza era 100% que ele ia falar Eliezer", comentou o designer carioca em papo com Natália.

Veja também

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'
BBB 25

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem
CINEMA

Em 'Queer', Daniel Craig vive protagonista que se apaixona por homem mais jovem: "Acho risível a masculinidade", diz ator

Newsletter