Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa a repórter após transfobia; entenda
Sertanejo questionou jornalista transgênero sobre seus genitais durante evento
O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas à repórter Lisa Gomes, do programa “TV Fama”, da Rede TV, após comentário transfóbico feito a ela durante o evento Villa Country, em São Paulo.
“Tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, totalmente inconsequente e quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo, e é pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”, disse Bruno em pronunciamento.
Leia também
• Marília Mendonça: o que será mudado para evitar acidentes de avião após laudo
• Marília Mendonça: Entenda o que falta esclarecer no acidente que matou a cantora
• Colisão com cabos de energia foi preponderante para acidente de Marília Mendonça, diz relatório
Na ocasião, a repórter Lisa Gomes estava prestes a entrevistar a dupla sertaneja no camarim quando Bruno perguntou: “você tem pau?”, surpreendendo a profissional. O momento foi registrado em vídeo que gravava os bastidores da entrevista, e testemunhado pela assessoria do cantor e do evento.
"Me senti invadida, senti a minha intimidade exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal, tudo isso me fez voltar a um lugar que eu não gostaria. Quando vem de um artista tão consagrado e querido do público, porque como cantor eu acho ele sensacional, tem uma voz incrível, mas no mais não tem o que falar. Eu me senti desrespeitada por você, sim, Bruno. Eu não gostaria que você sentisse isso também porque é muito ruim", respondeu a repórter em vídeo.