BBB 23

Bruno pede desculpas por desistência e Tiago Abravanel se solidariza com o brother; confira o recado

O cantor também apertou o botão quando participou do reality, na edição passada

Bruno Gaga, participante do BBB23Bruno Gaga, participante do BBB23 - Foto: Reprodução/Instagram

Após apertar o botão e dar adeus a sua jornada no BBB 23, Bruno Gaga foi ao confessionário para se desculpar com o público pela desistência. "Olá, gente. Eu sou o Bruno Gaga e estou desistindo do programa BBB 23. Por uma pena, não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade. Coisa que nunca senti lá fora", desabafou Bruno.

O agora ex-brother disse que se inscreveu no programa para mudar a vida de sua família e refletiu sobre sua trajetória no programa. "Eu cheguei nesse programa radiante, muito feliz, muito realizado de um sonho, mas depois disso, com a pressão psicológica do jogo e críticas que já escuto lá fora, esse é o meu jeito e eu não iria mudar nunca. Mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança, bateu muita tristeza, bateu saudade, foram infinitas emoções, e eu não estava suportando mais", disse.

"Quando eu me perdi dentro de mim, eu disse 'meu Deus, eu não sou assim, eu não quero mostrar isso para o Brasil. Esse Bruno apagado, sem brilho e ofuscado'. eu não sou isso", concluiu Bruno, afirmando que rezou muitas vezes e que se sentiu sozinho durante o jogo.

Solidariedade
Após a saída de Bruno, o cantor e ex-BBB Tiago Abravanel, que também apertou o botão da desistência na edição passada do reality, usou as redes sociais para apoiar Bruno Gaga. Após ver a cena, Tiago fez uma live em seu Instagram e falou sobre o assunto com seus seguidores.

"Resolvi vir aqui pra deixar toda a minha solidariedade pro Gaga e pra família dele, pra todo mundo. Esse momento não é um momento fácil", disse Tiago.

"Que a gente seja sincero com a gente. É muito legal o Big Brother, é uma put* experiência na minha vida e na vida de qualquer pessoa que passa por essa experiência. Mas não é fácil, vocês sabem que não é fácil. Vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não tava bem. E que bom que ele conseguiu ter força pra saber a hora de parar", completou Tiago.

 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter