Logo Folha de Pernambuco

longa-metragem

Cabo de Santo Agostinho é palco para gravações do filme 'Senhoritas'

O filme tem direção de Mykaela Plotkin e é produzido pela Vilarejo Filmes

Durante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme "Senhoritas", como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabenseDurante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme "Senhoritas", como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabense - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (8), a cidade do Cabo de Santo Agostinho está sendo palco da produção do longa-metragem “Senhoritas”.  O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023. As gravações têm o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, como também da Executiva de Cultura. 

O longa-metragem de ficção tem direção de Mykaela Plotkin e é produzido pela Vilarejo Filmes. Haverá cenas nos trechos da PE-28, que dá acesso a nove praias do litoral cabense.

O prefeito do município, Keko do Armazém, comemora o fato da cidade ser, mais uma vez, palco de gravações.“Com a gravação desse filme, haverá uma grande visibilidade para a nossa região, levando o nosso turismo para o mundo”, ressaltou. 

Durante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme “Senhoritas”, como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabense. “Escolhemos a cidade do Cabo pelo fato de termos um litoral maravilhoso, fazendo todo sentido gravar aqui, neste município, onde o acesso ao litoral é todo arborizado; um local perfeito que se conecta muito bem com a nossa história. Agradecemos ao apoio que a prefeitura do Cabo vem nos proporcionando”, comentou.

Veja também

Newsletter