Camilla e Thamiris se emocionam após Big Fone no ''BBB 25'': ''Covardia''
As irmãs começaram a chorar ao serem consideradas para ficarem amarradas
Camilla e Thamiris caíram no choro no Big Brother Brasil 25 após ouvirem comentários feitos sobre elas no almoço do Big Fone. Após Eva atender o telefone nesta quarta-feira, 29, ela e sua dupla, Renata, convidaram Maike e Gabriel e Joselma e Guilherme para acompanhá-las na refeição, que foi exibida aos outros participantes do reality show.
A dinâmica exigiu que as três duplas decidissem, em consenso, duas pessoas para trocar de quarto, uma pessoa para ficar fora do show desta quarta-feira e duas pessoas que ficarão amarradas por tempo indeterminado.
Leia também
• BBB 25: Eva atende o Big Fone e escolhe duplas para almoço especial
• No "BBB 25", Diego Hypolito usa faca para explicar salto de Simone Biles: 'Muito surreal'
As irmãs começaram a chorar ao serem consideradas para ficarem amarradas. Maike foi contra a ideia de amarrar Camilla porque ela cozinha para os brothers.
"Isso é covardia", disse Camilla.
No final do almoço, as duplas escolheram Matheus e Daniele Hypolito para mudar de quarto, Gracyanne Barbosa para ficar de fora do show e Diego Hypolito e Thamiris para ficarem amarrados
Nas redes sociais, internautas defenderam Camilla após a dinâmica terminar. "Agora pesou real, Camilla começou a chorar porque falaram em não colocar ela porque ela cozinha... como se só servisse parac isso", disse um.
"Uma negra ouvir duas brancas rindo que ela não pode ser amarrada porque precisa cozinhar para elas é feio, é pesado... entendam o choro da Camilla", escreveu outro. "Para mim, o choro da Camilla não foi drama, isso de colocar ela de cozinheira não foi de bom tom não", comentou um terceiro.