Cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
Além do músico, outras cinco pessoas perderam a vida
Morreu, na manhã deste sábado (7), o cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado. Ele estava no ônibus dos dois, que se envolveu em um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Miracatu, em São Paulo.
De acordo com informações da Record TV, o acidente ocorreu no quilômetro 402 da pista norte da BR-116. Havia 19 pessoas no coletivo e seis mortes foram confirmadas - incluindo a de Aleksandro.
Leia também
• Tony Brooks, um dos pioneiros da Fórmula 1, morre aos 90 anos
• Pernambucano morre durante banho de mar em praia de Jericoacoara, no Ceará
• Menina de 9 anos morre ao ser baleada em Angra dos Reis
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do ônibus perdeu o controle após o pneu dianteiro esquerdo furar. O veículo tombou na pista e atingiu o canteiro central.
Segundo o R7, a produtora da dupla confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
O ônibus da dupla saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.