Reality

Cantora Ceiça Moreno é novamente Pernambuco no The Voice +

Artista da cidade de Moreno, RMR, foi classificada para mais uma etapa do programa com interpretação de "Que Nem Jiló"

Ceiça Moreno passou a integrar o time de Cláudia LeitteCeiça Moreno passou a integrar o time de Cláudia Leitte - Foto: Reprodução

Foi de vestido de chita e sob os acordes da sanfona que Pernambuco foi representado neste domingo (24), no segundo episódio do global The Voice +. Ceiça Moreno, 74, exaltou o Rei do Baião Luiz Gonzaga e emocionou Cláudia Leitte, seguindo  no programa no time da cantora carioca.

Intepretando “Que Nem Jiló” (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira), Ceiça, natural de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), apesar do nervosismo - justificado pelo fato de estar no palco do programa e diante dos jurados - deu conta do arrasta-pé.  “É uma sensação de medo a que senti hoje”, desabafou.

 

Indagada por Cláudia  se a música era sua vida, de pronto Ceiça contou sua história e mais especificamente sobre o instrumento que levou para a apresentação, admitiu: “No palco sem minha sanfona é como se estivesse nua”. 

E a pedido do cantor e jurado Daniel entoou outra canção e com o solo da “Ave Maria dos Andores”, de Jayme Redondo e Vicente Paiva – a conhecida “Ave Maria Brasileira” corriqueiramente exaltada pela cantora Fafá de Belém - levou Cláudia Leitte às lagrimas e foi aplaudida  de pé  de por todos os jurados.

Além de Ceiça Moreno, o cantor e compositor Geraldo Maia também foi classificado no programa, sendo aclamado por todos os jurados no domingo (17), na estreia do reality. Mumuzinho foi o time escolhido pelo artista pernambucano.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter