Cantora Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24
Sister foi acusada por Davi de agressão
A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 por agressão neste sábado (2). O caso ocorreu após o motorista de aplicativo ter sido acordado pela artista após a festa da noite dessa sexta-feira (1º). O brother pediu para ir até o confessionário reclamar da atitude.
Na ocasião, a cantora havia entrado no quarto em que Davi dormia pulando, gritando e acendendo as luzes. Em determinado momento, ela começa a dançar em frente à cama do brother, quando supostamente acerta a perna do motorista de aplicativo. Wanessa logo diz: "Desculpa, Davi. Eu não estou bem não, cara".
Assista vídeo abaixo:
Davi pede expulsão de Wanessa após suposta agressão no BBB24
— Metrópoles (@Metropoles) March 2, 2024
O motorista de aplicativo foi acordado com um “tapa” nas pernas, não gostou da situação e chegou a ir no confessionário falar com a produção
Leia: https://t.co/c9M0zU9UsQ pic.twitter.com/Z4mq1gHxK9
Leia também
• BBB 24: Davi acusa Wanessa Camargo de agressão, e cantora é expulsa do reality show
• Bin Laden analisa jogo no BBB 24 com Líder e dispara contra alguns participantes: "Jogo confortável"
• Fernanda analisa possibilidade de Davi ser eliminado do BBB 24: "Questão de montar o Paredão certo"
O participante do reality show pediu para ir ao confessionário falar sobre o ocorrido. Em conversa com outros participantes, Davi afirmou ter pedido para que a produção tome atitude e acusou a cantora de tê-lo agredido com um tapa na perna.
"Se fosse eu, eu queria só ver. Se eu entrasse no quarto daquela forma e desse um tapa na perna dela, aí eu queria ver como iria estar isso aí", desabafou ele. "Estou cheio de ódio aqui, isso não se faz não, parceiro. [...] Tenho certeza que eles [a produção] vão tomar uma atitude."
Davi demonstrou todo o seu incômodo com a atitude de Wanessa Camargo durante o Raio-X deste sábado (2). "Me senti muito desrespeitado por ela, ela não me respeitou. Eu tava dormindo no quarto e acabou que ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me agredindo. Por mais… pic.twitter.com/iYBh1sNY29
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 2, 2024