Cardi B. lança passinho do brega-funk no clipe de "WAP"
Clipe traz participaçõe de Kylie Jenner, Normani, Rosalía e mais
Depois de surpreender cantando Zezé Di Camargo e Luciano em espanhol e de virar hit com um vídeo sobre o Coronavírus, Cardi B. está de volta. Nesta sexta-feira (07/08), a cantora lançou o videoclipe do single WAP, em uma colaboração com a rapper Megan Thee Stalion.
O clipe remete a uma atmosfera da obra Alice no País das Maravilhas, mostrando as duas artistas dançando em meio a uma mansão incomum, repleto de animais selvagens e com grande carga erótica.
Leia também
• DJ que criou música remix da Cardi B sobre coronavírus vai doar lucro para a caridade
• Cardi B diz que vai deixar os EUA após ação de Trump contra Irã e teme Terceira Guerra Mundial
• Ludmilla diz querer valorizar funk ao reunir Rennan da Penha com Cardi B
Além de Megan Thee Stalion, o clipe conta também com participações especiais de Kylie Jenner, da cantora americana Normani e da espanhola Rosalía, além dos rappers Mulatto, Rubi Rose e Suki Hana.
O Youtube censurou a versão original do clipe, por considerar a letra da canção muito explícita. O clipe que está disponível foi editado. Já a versão completa, sem censura, deve ser lançada em breve em outras plataformas de vídeo.
A cantora já havia alertado para o teor polêmico da obra. “A música é muito suja. A música sempre foi suja ”, afirmou Cardi B em entrevista à rádio americana HOT 97.
Fãs e seguidores brasileiros da cantora notaram em um dos trechos, Cardi B. e Megan fazem uma dança semelhante ao passinho do brega-funk, tipicamente nordestino. Isso não chega a ser tão surpreendente, haja a vista a simpatia da cantora pelo Brasil, inclusive tendo aparecido em um vídeo cantando MC Bruninho, ícone do gênero e conhecido como príncipe do brega funk.