Logo Folha de Pernambuco

FAMOSOS

Carlinhos Brown agradece homenagem de Will Smith no Rock in Rio

Americano tocou 'Magalenha', composição do baiano gravada por Sérgio Mendes, no Palco Sunset, na Cidade do Rock

Carlinhos BrownCarlinhos Brown - Foto: Reprodução

“Alô, Will Smith”. É assim que Carlinhos Brown começa um vídeo, publicado na noite sexta-feira (21) em suas redes sociais, em que agradece a homenagem prestada pelo ator e cantor americano no Rock in Rio. Na quinta (19), Will Smith subiu ao Palco Sunset, na Cidade do Rock, e tocou “Magalenha”, canção composta por Brown e gravada por Sérgio Mendes, grande embaixador da música brasileira no exterior, que faleceu no último dia 6.

Misturando inglês e português, Brown agradeceu o americano e o convidou para ir à Bahia. “Rapaz, você não imagina a emoção que foi ver você cantando ‘Magalenha’ aqui, uma oportunidade para falar dessa música que está no mundo e foi descoberta pelo nosso grande líder Sérgio Mendes”, disse o baiano.

 

“Só você, cara, para fazer tudo isso. Quero que você vá à Bahia. Tem um caruru lá te esperando lá no D’Madda”, prometeu Brown, citando o restaurante da mãe dele em Salvador. “Obrigado, negão”.

No palco, do Rock in Rio, o astro da série “Um maluco no pedaço” chegou a arranhar um português: “Estou muito feliz por estar aqui no Brasil”.

‘Let’s go, vamos lá’
Ao Globo, o cantor Naldo garantiu ter sido o responsável pela vinda de Will Smith ao Brasil.

— Claro, eu que fiz, mano, graças a Deus, mais uma. Falei para ele: “vem que o bagulho é bom. Vem, pode vir, pode vir. Let's go, vamos lá’ — disse o cantor de 44 anos, responsável por grandes hits do funk carioca, como “Amor de chocolate”.

Naldo descreveu Will Smith como um amigo próximo e generoso nos elogios.

— Encontrei ele lá no hotel e ele elogiou o meu tênis, que o meu tênis é responsa pra caramba, gostou do meu tênis. Falei, pô, você gostou mesmo, mano, vou te dar um de presente. Eu dei uma camisa do Flamengo para ele com o nome Will Smith — afirmou o funkeiro.

Veja também

Abrindo festival no Recife, Marco Nanini relembra os anos vividos na cidade: "Ficaram marcados"
TEATRO

Abrindo festival no Recife, Marco Nanini relembra os anos vividos na cidade: "Ficaram marcados"

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 21 a 27 de novembro; confira
CINEMA

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 21 a 27 de novembro; confira

Newsletter