Cezar, Gabriel e Tina estão no Paredão; saiba como foi formada a terceira berlinda do BBB 23
Amanda foi puxada no Contragolpe, mas escapou do Paredão ao vencer a Prova Bate-Volta
O terceiro Paredão do BBB 23 foi formado na noite do último domingo (5). Cezar Black, Tina e Gabriel Santana estão na disputa pelo voto popular.
A formação da berlinda começou ainda no sábado (4), quando o Big Fone tocou pela primeira vez nesta temporada. Tina atendeu e ganhou a missão de indicar duas pessoas, escolhendo Gabriel e Domitila Barros.
Paula, que havia arrematado o poder Curinga, teve o direito de vetar uma das indicações de Tina. A biomédica acabou salvando a modelo e ativista pernambucana.
Leia também
• Cristian é o anjo da semana no BBB 23 e escolhe a dupla para Castigo do Monstro
• Terceira Prova do Anjo é patrocinada pela Seara e somente seis brothers participam; veja quem são
• Bruno Gaga "fica de vela" para Mosca e Aline, que terminaram a festa e foram para o edredom
A imunização do Anjo, conquistada por Cristian, foi para Key. "No início, a gente não se deu muito bem, ficamos no mesmo quarto e não conseguimos conversar, mas agora estamos muito bem e quero proteger essa pessoa", justificou.
Em seguida, o Líder da semana, Gustavo, anunciou sua decisão. O fazendeiro escolheu Tina para ir ao Paredão, utilizando o fator “afinidade” como justificativa. “Ela é a pessoa que converso menos", ponderou.
No confessionário, Cezar Black foi o mais indicado pela casa, recebendo um total de nove votos. Indicado pelo Big Fone, Gabriel Santana teve direito ao Contragolpe e puxou Amanda para a disputa.
Após as indicações, Amanda, Cezar e Gabriel Santana participaram da Prova Bate-Volta, um jogo da memória dividido em três fases. Amanda e Gabriel chegaram à etapa final e a médica acabou levando a melhor, ficando de fora do Paredão.