Logo Folha de Pernambuco

FAMOSOS

Chay Suede abre o jogo sobre virilidade, amor e sexo no casamento

Ator de 32 anos deu entrevista à jornalista Maria Fortuna no videocast 'Conversa vai, conversa vem', do Globo, e refletiu sobre a importância da performance na cama

Chay Suede está atualmente protagonizando ''Mania de Você'', da TV GloboChay Suede está atualmente protagonizando ''Mania de Você'', da TV Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, durante o videocast 'Conversa vai conversa vem', do Globo, Chay Suede falou sobre amor e sexo no casamento com Laura Neiva, com quem tem três filhos, Maria, José e Ana, de apenas dois meses.

 

No casamento, com três filhos, o sexo fica em segundo plano e tudo bem?
Pra quem? (risos). Dá-se um jeito. Mas quando a gente se prepara para receber um neném, nossas necessidades mudam. Tem que ser natural, sem forçar a barra, deixar os desejos virem com naturalidade, sem achar que precisa voltar a transar, respeitar o corpo que acabou de passar por um processo louco de parir uma pessoa. Na gravidez, às vezes, a Laura falava: "Não mexe comigo que eu tô produzindo um baço. O que você está fazendo? Por que tô fazendo um coração". Essa intimidade mostra qual é o momento de voltar a fazer cada coisa.

Virilidade é uma forte cobrança do mundo machista sobre os homens. Performance na cama te preocupa? Já te frustrou? Como lidou?
Preocupa a todos nós, né? Quero que Laura seja feliz em todos os aspectos, que a vida sexual dela seja maravilhosa. A vida e os prazeres dela são assuntos meus. As pessoas confundem performance sexual com Cirque du Soleil. E com não falhar. Nunca tive esse problema com minha esposa, a gente tem muita intimidade. Quando vamos nos relacionar, queremos muito. Falhar tem a ver com nervosismo, insegurança, com querer performar. Estar preocupado com ter e dar prazer, quando se é jovem, pode vir em forma de ansiedade e de antecipação de problemas.

Veja também

Museu do Amanhã ganha o sotaque pernambucano do novo diretor Cristiano Vasconcelos
MUSEU DO AMANHÃ

Museu do Amanhã ganha o sotaque pernambucano do novo diretor Cristiano Vasconcelos

Exposição no Museu do Amanhã mergulha no misterioso (e necessário) universo dos sonhos
MUSEU DO AMANHÃ

Exposição no Museu do Amanhã mergulha no misterioso (e necessário) universo dos sonhos

Newsletter