Chris Martin, vocalista do Coldplay, pede que fãs devolvam pulseiras luminosas: "Muito caras"
Em podcast, cantor revelou que o público de São Paulo foi o que menos devolveu os itens à produção na turnê pela América do Sul
O vocalista do grupo Coldplay, Chris Martin, pediu aos fãs que marcaram presença nos shows realizados em São Paulo para que devolvessem as pulseiras luminosas distribuídas durante o evento, argumentando que elas são “muito caras”.
A banda explicou que, ao final dos concertos, as pulseiras devem ser devolvidas à produção, que os higieniza para serem reutilizados em outros shows.
“Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro, mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras”, explicou o vocalista.
Leia também
• Drake volta a proibir transmissão de show, desta vez no Lollapalooza Argentina
• Coldplay vai levar pessoas em situação de rua para assistir a show em São Paulo
Nas últimas semanas, o Coldplay realizou seis shows em São Paulo, outros dois em Curitiba, e parte agora para o Rio de Janeiro, onde executam mais três concertos. Segundo a banda, em entrevista ao Vênus Podcast, o público paulista foi o que menos devolveu os acessórios em sua turnê pela América do Sul.
“As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay”, contou.