Logo Folha de Pernambuco

Agressão no Oscar

Chris Rock não quis registrar ocorrência na polícia depois da agressão de Will Smith no Oscar

Comediante levou um tapa do ator depois de fazer piada sobre a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith

Will Smith deu um tapa em Chris Rock após o comediante fazer piada com Jada Smith, sua esposaWill Smith deu um tapa em Chris Rock após o comediante fazer piada com Jada Smith, sua esposa - Foto: Neilson Barnard / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Chris Rock não quis registrar ocorrência junto à polícia de Los Angeles depois de ter levado um tapa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar, na noite deste domingo (27). A agressão ocorreu depois que o comediante fez uma piada sobre a aparência de Jada Pinkett Smith, mulher do ator, que sofre de alopecia, doença autoimune que prova queda de cabelo.

Segundo o site TMZ, policiais que estavam presentes no Dolby Theater durante a cerimônia chegaram a abordar a equipe de Chris Rock depois da agressão, mas, diante da negativa de queixa por parte dele, não levaram o caso adiante.  

No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme "Até o limite da honra" (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha.

O tapa surpreendeu a todos que acompanhavam a premiação. Depois de subir em silêncio no palco e agredir Chris Rock, Smith, que depois faturou o prêmio de Melhor Ator por seu trabalho em "King Richard", voltou para a plateia esbravejou: "deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca". Na sequência, o ator foi acalmado por Jada e Denzel Washington.

Veja também

Newsletter