Christina Rocha detalha saída do SBT: "Não fui valorizada"
Apresentadora contou, em programa da Band, que não estava satisfeita com o rumo da carreira
Um mês após sair do SBT, Christina Rocha detalhou o desligamento da emissora. Durante uma participação no "Melhor da Tarde", da Band, a apresentadora contou que não estava satisfeita com o rumo de sua carreira, mas que não estava magoada com o ocorrido.
A artista afirmou que desde quando viu a proposta do "Tá na Hora", o último programa que fez no SBT, não estava se sentindo confortável. Ao ver dela, o programa era muito jornalístico e ela preferia fazer algo mais voltado para o entretenimento.
Leia também
• Cacau Protásio se emociona em encontro com papa Francisco: ''Achei que iria enfartar''
• Lucas Crasto lança o álbum "Sala de Estar", fechando a sua "Trilogia do Amor"
• Rick Bonadio diz que IA é benéfica: ''Vai tornar inúteis os artistas medíocres''
"Acho que não fui valorizada no momento que eu tinha que ser. Você deixa de fazer uma coisa que foi avisado, que não te pertence... Estreei o SBT, fiz tudo que vocês possam imaginar, com 40 e poucos anos de carreira, fazer uma coisa que não está me acrescentando nada e que foi avisado antes de estrear", disse ela, mostrando sua insatisfação com o período que antecedeu sua saída.
A artista ainda disse que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente SBT, não foi culpada pelo ocorrido.
"Não magoa, mas você dá duas semanas, a diferença de tratamento que você vê, certas coisas. Não é questão de mágoa, não é, é o respeito profissional, que a pessoa tem que ter com a outra."