Chrystian deixou fortuna milionária; saiba o valor e quem são os herdeiros
Chrystian morreu nesta quarta-feira (19), de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
O cantor Chrystian, que morreu na última quarta-feira (19), teria deixado uma fortuna estimada em cerca de R$ 60 milhões. A informação foi dada pelo Correio Braziliense.
O sertanejo, que se projetou nacionalmente na dupla com o irmão, Ralf, teve dois filhos: João Pedro e Lia. Os jovens são os herdeiros diretos do artista, que também era casado há 29 anos com a influenciadora Key Vieira. Não há informações sobre o testamento do cantor.
Leia também
• Chrystian foi marido de Gretchen e casamento acabou por traição do cantor
• Chrystian contou sobre doação de rim e que mulher disse ao médico que os "dois eram um só"
• "Infelizmente não conseguimos nos despedir", lamenta Ralf sobre morte repentina de Chrystian
Chrystian morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações foram confirmadas pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado, na noite desta quarta-feira, na unidade hospitalar, após passar mal.
Quem foi Chrystian?
Chrystian ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian & Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 200, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.