Falecido aos 97 anos, Cid Moreira comemorou aniversário dias antes e recebeu homenagens
Jornalista faleceu nesta quinta (3), no Rio de Janeiro, por conta de uma pneumonia
No último domingo, Cid Moreira celebrou seu aniversário de 97 anos. O jornalista, que morreu nesta quinta-feira, recebeu uma série de homenagens pela data especial.
Leia também
• Cid Moreira: 'Cidão', como era conhecido entre colegas, ganhou documentário; 'Vivi o meu caminho'
• Cid Moreira apresentou Jornal Nacional por 26 anos e 'viralizou' como voz de bordão 'Jabulani'
• Morre Cid Moreira, a voz do telejornalismo brasileiro, aos 97 anos; veja a história do apresentador
No instagram, Cid compartilhou várias mensagens, vídeos e homenagens. "Tanto carinho me dá muita alegria", escreveu o jornalista. Sua última postagem é do também apresentador e comediante Tom Cavalcanti, que ainda trocou mensagens com o ex ancora do Jornal Nacional pela rede social:
"Abraço querido Tom! Gravo a abertura do seu show quando você quiser! Uma honra!", escreveu Cid ao compartilhar o vídeo do comediante.
"Cidão Brilhante! Extraordinário! Ser humano do Bem! Meu Deus será maravilhoso ter sua voz Brilhante me anunciando nos teatros do Brasil e do Mundo", retribui Cavalcanti.
Em meio a tantas mensagens, Cid agradeceu pelo carinho e falou sobre a sensação de viver esse momento. "Só gratidão a todos os parabéns que recebi hoje. Aos 97, cada dia se basta!", expressou o veterano em um dos posts na rede social.
Outra recado exposto na rede foi de Erick Bang, apresentador da GloboNews, "Hoje é aniversário de um dos meus grandes ídolos. 97 anos de Cid Moreira. Cid, aqui desse lugar que é tão conhecido seu, o estúdio da GloboNews, que é o antigo estúdio de jornalismo da Globo... Eu mando feliz aniversário pelos seus 97 anos e também o clássico: boa noite", comemorou ele.