Logo Folha de Pernambuco

Música

Cinco anos após 'Que tiro foi esse', Jojo Todynho promete novo hit com ex-desafeto; veja letra

Cantora gravou single inédito 'Faixa rosa', em parceria com MC Carol, MC Drika e o produtor Papatinho: 'Resultado ficou excelente'

Jojo TodynhoJojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se consagrar como campeã num reality show, tornar-se um meme ambulante e estrear como apresentadora do programa "Nove e meia", no Multishow, Jojo Todynho quer mostrar que não é cantora de uma música só. Projetada na cena funk pelo hit "Que tiro foi esse?", lançado no fim de 2017, a carioca de 25 anos promete colocar um novo sucesso nas pistas, tendo o carnaval, em abril, à vista.

Produção inédita finalizada nesta semana, a música "Faixa rosa" será liberada, com clipe, na próxima sexta-feira (16), por meio de plataformas de streaming, como YouTube, Spotify e Deezer. Com produção de Papatinho e participação de MC Carol e MC Drika, a canção mistura batidas de funk e trap e aborda o empoderamento feminino.

Diz um dos trechos: "Vouganhando espaço / Vou jogando os papo / Não dependo de homem / Por isso sou e faço /A dona da porra toda / Esses otários olham e baba / A preta gostosa / Respeita que a mãe ébraba / Essa é mais um hit do Papato com a mais braba".

"'Faixa Rosa" nasceu depois que a Jojo Todynho colou na Papatunes", conta Papatinho, referindo-se ao selo musical criado por ele, responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla, Seu Jorge e Ferrugem. "Jojo ouviu o beat e seamarrou. Daí eu a encorajei a cantar no beat de trap-funk e ela tirou de letra. Mal preciseidirecionar, tá ligado? Depois disso, fiquei pensando quem poderia somar, elembrei da MC Carol e da MC Drika, duas brabas do funk. Com três artistas tão poderosas, oresultado tinha que ficar excelente. E ficou! Estou muito feliz com essa música, e espero que opúblico se amarre também".

A nova canção coloca um ponto final no desentendimento entre Jojo Todynho e MC Carol. As duas funkeiras não se falavam há três anos, devido a uma briga que envolveu, inclusive, advogados. Em 2019, Jojo publicou uma foto no Instagram, e MC Carol alfinetou a colega: "Está linda, Jojo. Pena que é só por fora".

No mesmo post, a cantora de "Que tiro foi esse?" rebateu: "Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?". Após a discussão na rede social, MC Carol revelou que havia recebido uma ordem, por meio de advogados de Jojo, estabelecendo que ela estava proibida de citar o nome da artista.

"Me perguntaram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que nunca", ressaltou a funkeira, à época da confusão. "A pessoa fez um Stories (no Instagram) me chamando de 'Esquecida de Taubaté'. Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Anitta te der um pé na sua bunda", rebateu MC Carol, lembrando que Jojo só surgiu na cena musical depois de participar do clipe "Vai, malandra", da cantora Anitta. 

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter