Logo Folha de Pernambuco

Teatro

Cobogó das Artes encena texto de Caio Fernando Abreu

Estreia de "Pode ser que seja só um leiteiro lá fora" ocorre nesta sexta-feira (13), às 19h

"Pode ser que seja só um leiteiro lá fora""Pode ser que seja só um leiteiro lá fora" - Foto: Divulgação

A peça “Pode ser que seja só um leiteiro lá fora”, adaptação do texto homônimo de Caio Fernando Abreu, estreia nesta sexta-feira (13), às 19h, no Teatro Apolo. O elenco é formado por alunos, ex-alunos e professores da Cobogó das Artes, escola de teatro que comemora cinco anos em atividade. 

O espetáculo é ambientado em meados dos anos 1970, quando um grupo de jovens ocupa um casarão abandonado para passar a noite e escapar da chuva. Durante esse tempo, eles vivem momentos de liberdade, debatendo sobre assuntos aleatórios, cantando, dançando e também desabafando. 
 

A direção da peça fica por conta de Adriano Portela, fundador da Cobogó das Artes, e de MaduMelo, ex-aluna do projeto. Com exceção de autores do teatro clássico, esta será a primeira vez que a escola encena uma produção de autores não-pernambucanos ou regionais.

Os ingressos para “Pode ser que seja só um leiteiro lá fora” custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada), à venda pelo Sympla. Segundo os organizadores, esse é apenas o primeiro de uma série de espetáculos comemorativos que devem ser apresentados ao longo do ano. 

Veja também

Cantora Bárbara Silva traz show ao Recife
MÚSICA

Cantora Bárbara Silva traz show ao Recife

"Amarelo de Açafrão": Lara Ximenes lança novo livro de poesias
LITERATURA

"Amarelo de Açafrão": Lara Ximenes lança novo livro de poesias

Newsletter