Cobogó das Artes encena texto de Caio Fernando Abreu
Estreia de "Pode ser que seja só um leiteiro lá fora" ocorre nesta sexta-feira (13), às 19h
A peça “Pode ser que seja só um leiteiro lá fora”, adaptação do texto homônimo de Caio Fernando Abreu, estreia nesta sexta-feira (13), às 19h, no Teatro Apolo. O elenco é formado por alunos, ex-alunos e professores da Cobogó das Artes, escola de teatro que comemora cinco anos em atividade.
O espetáculo é ambientado em meados dos anos 1970, quando um grupo de jovens ocupa um casarão abandonado para passar a noite e escapar da chuva. Durante esse tempo, eles vivem momentos de liberdade, debatendo sobre assuntos aleatórios, cantando, dançando e também desabafando.
Leia também
• Teatro Guararapes recebe o "Arraial do Bita" em 12 de junho
• Ator viraliza na web após nu frontal em peça da Broadway
• Espetáculo "Casa" ganha apresentações gratuitas para bebês
A direção da peça fica por conta de Adriano Portela, fundador da Cobogó das Artes, e de MaduMelo, ex-aluna do projeto. Com exceção de autores do teatro clássico, esta será a primeira vez que a escola encena uma produção de autores não-pernambucanos ou regionais.
Os ingressos para “Pode ser que seja só um leiteiro lá fora” custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada), à venda pelo Sympla. Segundo os organizadores, esse é apenas o primeiro de uma série de espetáculos comemorativos que devem ser apresentados ao longo do ano.