Com audiência de 118 milhões, show de Rihanna é o segundo mais assistido da história do Super Bowl
O show deste domingo (12) fica atrás apenas da apresentação de Katy Perry, em 2015
A cantora barbadiana Rihanna foi a atração do Halftime Show do Super Bowl neste domingo (12) alcançou uma média de 118 milhões de espectadores. Os dados foram coletados pela Nielsen Fast National e pela Adobe Analytics e divulgados pela revista norte-americana Fortune.
Leia também
• "Desastre épico": Trump critica Rihanna após apresentação no Super Bowl
• Rihanna está grávida do seu segundo filho, confirmam seus representantes
Os números divulgados fazem do show da intérprete de “Work” o segundo mais assistido da história do Super Bowl. Rihanna ficou atrás somente da cantora norte-americana Katy Perry, cuja apresentação, em 2015, teve uma média de 121 milhões de espectadores.
A Nielsen Fast National e a Adobe Analytics levaram em conta o número de espectadores assistindo ao vivo pela TV e pelo streaming.
Mais assistido que o jogo
O comeback de Rihanna aos palcos depois de anos, obteve uma média de audiência maior que o jogo entre o Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles. Durante o jogo, a trasmissão alcançou 113 milhões espectadores.
Apesar da audiência menor em relação ao show do intervalo, este foi o terceiro jogo mais visto da história do Super Bowl.