Logo Folha de Pernambuco

Solidariedade

Com Fátima Bernardes e Maju Coutinho, Criança Esperança vai ter shows virtuais

O show, que é o carro-chefe da programação do evento beneficente, está programado para acontecer no dia 28 de setembro, apresentado direto dos Estúdios Globo

Fátima Bernades, apresentadoraFátima Bernades, apresentadora - Foto: Reprodução/Instagram

A 35ª edição do Criança Esperança vai contar com uma série de novidades. A primeira edição do evento sem Renato Aragão, 85, que se desligou da Globo recentemente, vai contar com vários apresentadores.

Entre os nomes que vão comandar a festa estão Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. Além disso, haverá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

O show, que é o carro-chefe da programação do evento beneficente, está programado para acontecer no dia 28 de setembro, apresentado direto dos Estúdios Globo. Já os números musicais ocorrerão à distância, apesar de as atrações ainda não terem sido divulgadas. 

Antes, no final de semana dos dias 26 e 27, ocorrerão os Mesões da Esperança, em que famosos atendem às ligações dos populares que querem fazer doações.

A jornalista Maju Coutinho também vai comandar a atração

No entanto, neste ano eles não se aglomerarão em um único estúdio para fazer isso, já que os mesões serão em formato virtual.

A Globo promete que também haverá reflexões sobre temas relevantes para a sociedade, como a mulher no contexto da pandemia. Já o telespectador será convidado a compartilhar vídeos de esperança, que ficarão hospedados em uma plataforma digital e serão mostrados ao longo da programação.

Veja também

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora
GAMES

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras
Artes Visuais

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras

Newsletter