Globo divulga números sobre audiência da emissora no primeiro mês do BBB 24; veja detalhes
Estreia do programa, em 8 de janeiro, os dados divulgados avaliam toda a programação do BBB até pelo menos 6 de fevereiro
O perfil da Globo Ads divulgou nas redes sociais, os números alcaçados pelo Big Brother Brasil 24 em seu primeiro mês. A página é responsável por informar os internautas sobre as marcas, cases de sucesso e conteúdos exclusivos dos produtos Globo, do ''Plim ao Play'', como registram na bio do Instagram.
A estreia do programa foi no dia 8 de janeiro, os dados divulgados, que têm como fonte a Kantar Ibope Media Instar Analytics, avaliam toda a programação do BBB até o dia 6 de fevereiro. Foi analisado durante esse período todo o ecossistema multimídia envolvendo o reality.
Da TV ao digital, o programa ao vivo tem mais de 140% da audiência que a soma das concorrentes, se consagrando, de acordo com o perfil, na liderança absoluta da grade televisiva - nos posts dos perfis oficiais da Globo são mais de 2 bilhões de interações.
Além disso, o canal do Multishow é número um da TV paga, com top 10 de audiências com programas voltados para o BBB 24. No pay-per-view é o programa mais assistido do Globoplay, se tornando o produto mais consumido no ao vivo e no on demand (por demanda).
Leia também
• Em conversa com Buda, Leidy Elin dispara: ''O povo dessa casa tem essa mania feia''; entenda
• Namorado de Pitel comenta relacionamento aberto com a participante do BBB 24
• "Estou disposta a incomodar", diz Fernanda após retornar do Paredão no BBB 24
Os números também foram compartilhados pelo diretor da TV Globo, Boninho, que está à frente do BBB desde sua estreia, em 2002. Confira: