Com shows de Djonga e Mato Seco, evento une rap e reggae no Recife
A quinta edição do Festival União Reggae + Rap ocorre nesta sexta-feira (3)
Em sua quinta edição, prevista para esta sexta-feira (3), o Festival União Reggae + Rap vai reunir importantes nomes da cena do reggae e do rap nacional no Recife, além de artistas de Pernambuco. O evento ocorre no Clube Português, a partir das 20h.
O rapper mineiro Djonga sobe ao palco para apresentar o show do seu último álbum “Nu”, além de cantar outros hits da sua carreira. Para os fãs de reggae, um dos destaques é o grupo paulista Mato Seco, que celebra seus 20 anos de carreira com um repertório composto por seus maiores sucessos.
O festival traz ainda a banda de reggae alagoana Vibrações e o trio de de rap fluminense ADL (Além da Loucura), formado pelos MCs DK, Lord e Thomaz ADL. Representando a cena local, a programação traz também Luiz Lins, Margot, Ian Chiapetta, Bione e Pretto Jamah.
Leia também
• Ilustra Plaza tem segundo final de semana transferido
• Teatro do Parque recebe a peça 'A Bela Adormecida'
• Limão com Mel doará cachê para vítimas das chuvas em Pernambuco
Realizado pela Groovin Produções, o evento retorna ao Recife depois de ter sido adiado duas vezes por conta da pandemia da Covid 19. Os ingressos, que só podem ser adquiridos por maiores de idade vacinados, já estão à venda no site Bilheteria Digital e em pontos físicos.
Serviço
Festival União Reggae + Rap
Sexta-feira (3), às 20h
Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças, Recife)
Ingressos: de R$ 80 a R$ 210