Com Sophie Charlotte na pele de Gal Costa, "Meu Nome é Gal" ganha data de estreia; assista trailer
Dandara Ferreira e Lô Politi assinam a direção da cinebiografia
A cinebiografia de Gal Costa, “Meu Nome é Gal”, que traz Sophie Charlotte na pele da saudosa cantora, chega aos cinemas no dia 12 de outubro. A data de estreia, que antecipou uma semana do esperado, foi confirmada pela Paris Filmes que também lançou um cartaz alternativo.
Confira novo pôster:
O longa mostra Gracinha - como a artista era conhecida antes da fama - chegando ao Rio de Janeiro para se juntar aos amigos Caetano Veloso (Rodrigo Lelis), Maria Bethânia (Dandara Ferreira), Gilberto Gil (Dan Ferreira) e Dedé Gadelha (Camila Mardila).
Leia também
• Ator do filme "Amélie Poulain" sofre acidente e está em estado grave
• Família de Marília Mendonça assina acordo com Prime Vídeo para produção de filme; confira
• Taylor Swift anuncia lançamento do filme "The Eras Tour"
Outro ator presente no trailer é Luis Lobianco. Ele interpreta o empresário Guilherme Araújo, que acompanha a escolha do nome artístico de Maria da Graça, assim como o lançamento de sua carreira como Gal Costa. Já George Sauma vive o poeta, compositor e diretor Waly Salomão, fundamental na construção do contexto estético da turnê “Fa-tal, Gal a todo vapor” (1971).
Confira trailer:
O longa-metragem tem direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, que também assina o roteiro. A produção é da Paris Entretenimento e Dramática Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Telecine.