Tardezinha

Comandada por Thiaguinho, 'Tardezinha' acontecerá em maio de 2023 no Recife

Show da turnê do projeto de Thiaguinho vai acontecer no dia 20 de maio. Projeto vai percorrer 24 cidades do Brasil

Thiaguinho Thiaguinho  - Foto: Divulgação

A turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho já tem data para voltar ao Recife. Isso porque a turnê 2023 do projeto divulgou nesta terça-feira as datas que vai percorrer o Brasil. A apresentação em Recife está marcada para acontecer no dia 20 de maio do próximo ano. 

Com assinatura da Festa Cheia Produções, as informações e detalhes sobre a apresentação no Recife serão anunciadas em breve.

O show consagrou o cantor por conta de sua energia e alegria. A expectativa é de que o evento reúna os maiores sucessos da carreira do artista, assim como hits do samba e pagode que marcaram gerações. A turnê percorrerá 24 cidades do Brasil. A primeira aprsentação será em abril no Rio de Janeiro, terminando em dezembro em João Pessoa (PB). 

Um dos projetos de maior sucesso no País, a Tardezinha ganhou dois álbuns e um documentário, além de ter percorrido 22 estados, em 162 apresentações. 

Em um vídeo publicado no perfil do evento quando anunciou a volta da turnê 2023 da Tardezinha, Thiaguinho disse na publicação de setembro que o evento deixou saudade e as mudanças no mundo deram esperança para viver novos momentos de alegria. 

“Ah Tardezinha! Quantos momentos felizes vivemos e quanta saudade você deixou. Desde que paramos o mundo mudou bastante, vivemos dias difíceis, mas sempre com a esperança de voltarmos a sorrir mais uma vez. E o que é a Tardezinha se não é momentos de alegria no meio de toda loucura que vivemos. Vocês pediram, escreveram dia e noite, e por vocês e para vocês a gente anuncia que nossa Tardezinha tá de volta. Que nosso reencontro seja mágico com aquela energia surreal que só a Tardezinha tem”, disse Thiaguinho. 

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter