Como vingança, italianos organizam mutirão para eliminar Gilberto e deixar Karol Conká
Europeus estão chateados pela influência dos brasileiros no programa italiano
Os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother Brasil, organizaram um mutirão para eliminar Gilberto ao invés de Karol Conká, como forma de vingança. Os italianos não gostam das interferências de brasileiros no "BBB Italiano", que apoiam a brasileira Dayane Mello na competição.
Um perfil do Twitter começou o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol (em português, Fora Gilberto e Força Karol), para dar o troco, já que a modelo tem grande antipatia do público na Itália, mas se mantém no reality graças aos votos de seus conterrâneos. Recentemente, Dayane Mello perdeu seu irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa.
No entanto, por mais que o movimento tenha repercutido nas redes sociais, os próprios italianos acreditam que não irão conseguir completar a vingança, já que a Itália é um país menos populoso do que o Brasil e a tarefa não alcançou muita adesão por parte dos italianos.
Leia também
• Projota pede união a Lumena contra grupo de Gil e Sarah no BBB 21
• Anitta revela preocupação com integridade de Karol Conká após possível saída do BBB 21
• Com quebra de promessa, Karol Conká vai ao paredão com Arthur e Gilberto
Ao que tudo indica, a eliminada da semana será Karol Conká, e os internautas querem um índice de rejeição maior do que o de Nego Di, que alcançou 98,76% dos votos. O próprio humorista revelou que também quer que a rapper quebre esse recorde.
Gilberto foi ao paredão por votos da casa, e, juntamente de Arthur, perdeu a prova Bate e Volta para Projota. Chamada "Pé Na Jaca", a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo jardim. Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão.