Conceição Rodrigues lança o livro "E Deus não acudiu ninguém" neste sábado (16); saiba mais
A autora pernambucana lança conjunto de 16 contos publicados pela Editora Patuá
Composto por 16 narrativas, em "E Deus não acudiu ninguém" Conceição Rodrigues denuncia nossa sociedade hipócrita, preconceituosa, cínica e covarde. O lançamento acontece neste sábado (16), às 18h, no Cultura Nordestina de Letras e Artes.
A obra gira em torno da seguinte pergunta: O que há em comum entre mulheres expostas numa mesa de necrotério para serem estupradas por homens organizados para isso, um ator pornô que sonha em brilhar em Nova Iorque , um filho celebrando a morte do pai porque é amante da madrasta, apicultores , uma dona de casa idosa que se masturba com sua coleção de aranhas e uma mãe, assassina de sua criança recém-nascida, com um simpático elefante de collant?
O terceiro livro da pernambucana é publicado pela Editora Patuá ("Molhada até os ossos" 2020; "Os dedos das santas costumam faiscar" 2021). Conceição já foi assiustente de Raimundo Carrero na Oficina de Criação Literária (UBE) e recebeu menção honrosa no III Prêmio Pernambuco de Literatura com o livro de contos "Corda para nós".
Leia também
• Trechos de diário da Amy Winehouse adolescente viram livro em seu aniversário de 40 anos
• Bienal do Livro do Rio: Fãs de Taylor Swift alavancam vendas de livros inspirados na cantora
• Bienal do Livro vai receber 600 mil visitantes no Riocentro
Serviço:
Lançamento de E Deus não acudiu ninguém"
Quando: Sábado (16), às 18h
Onde: Centro cultural Cultura Nordestina de Letras e Artes - Rua Luiz Guimarães, 555, Poço da Panela