BBB 22

Conheça BBBs que desistiram do programa como Tiago Abravanel ou foram expulsos

Neto de Silvio Santos deixou o programa neste domingo (27); Maria, também do BBB 22, foi expulsa após agredir sister em Jogo da Discórdia

O ator Tiago Abravanel, participante do Big Brother Brasil 22O ator Tiago Abravanel, participante do Big Brother Brasil 22 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel foi o primeiro participante do BBB 22 a acionar o botão de desistência, novidade desta edição. O botão fica na sala protegido por uma escotilha. "Acabou para mim", disse o neto de Silvio Santos, e se dirigiu ao confessionário. Nesta edição, a participante Maria já havia sido expulsa após agredir Natália — a cantora deixou escorregar um balde em cima da cabeça da participante durante um jogo da discórdia.

Maria (BBB22)

Maria, durante Raio-X desta terça-feira (15)

Após uma nova análise das imagens do jogo da discórdia na última segunda-feira, dia 14, Maria foi expulsa do "Big Brother Brasil 22" por agressão. A cantora deixou escorregar um balde em cima da cabeça de Natália. Por mais que tenha dito que foi sem querer, a própria artista confessou estar tomada por um sentimento de agressividade.

Lucas Penteado (BBB 21)

O ator Lucas Penteado

Ator, rapper e ativista que integrava o grupo batizado como Camarote no reality show, o participante deixou a casa do "BBB21", por vontade própria, após uma noite de festa com confusões.

Hariany Almeida (BBB 19)

Hariany Almeida

Ela foi expulsa por ter empurrado a colega Paula, após uma discussão entre as duas, no fim de uma festa na última quarta-feira. O bate-boca começou quando Hariany criticou a amiga por dizer "coisas sem noção" e Paula mandou a estudante calar a boca. Hariany ficou mais exaltada e Paula tentou abraçá-la. Haryany, então, deu um empurrão na loura.

Vanderson Brito (BBB 19)

Participante foi desclassificado do programa

Enquanto estava no programa, o biólogo foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, por ter sido acusado, por três mulheres, de estupro, agressão física e importunação. Como teve que sair de casa para depor, Vanderson foi desclassificado.

Marcos Harter (BBB 17)

Marcos Harter ex-BBB

O médico foi acusado de agressão na edição de 2017. Durante uma das discussões com Emilly Araújo, que era sua namorada, Marcos acabou se excedendo e ela reclamou.

Ana Paula Renault (BBB16)
 

No BBB, Ana Paula ficou conhecida por ter sido expulsa do programa por agressão

O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula no momento em que ela deu dois tapas no rosto de Renan durante uma festa. Bêbada, ela disse que só queria provocá-lo. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão. Essa foi a primeira vez que um participante do reality show foi eliminado por este motivo.

Alan Marinho (BBB 16)

Alan Marinho (BBB 16)

Alan deixou o jogo após ser informado pela produção do programa que o estado de saúde do seu pai, na época com câncer no pulmão, havia se agravado. Dias depois, seu Adílson morreu.

Tamires (BBB 15)
Tamires BBB15

A cirurgiã-dentista Tamires Peloso depositou na saudade da filha, da família e na pressão do confinamento a culpa por desistir de competir. Além disso, ainda rolou um climão envolvendo Rafael, namorado de Talita, amiga dela que tinha sido eliminada. Depois de muita bebida, os dois flertaram e deram um selinho.

Kléber Bambam ("BBB13")
Kleber Bambam é um dos poucos que conseguiram multiplicar a grana do BBB

O brother teve mais uma chance de ganhar o prêmio final, já que foi o primeiro campeão do BBB. Kléber Bambam admitiu não ter aguentado a pressão e pediu para sair do reality show.

Daniel Echaniz (BBB 12)
Daniel Echaniz (BBB 12)

O modelo Daniel Echaniz foi expulso do “BBB” após ele ter apresentado “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality. Depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada.

Leonardo Jancu (BBB 9)

Leonardo Jancu (BBB 9)

Isolado no quarto branco, Leonardo Jancu chegou ao seu limite e optou por apertar o botão vermelho, desistindo de continuar na briga pelo prêmio milionário na terceira semana de programa.

Marielza da Silva (BBB 5)
Marielza da Silva (BBB 5)

A quinta edição registrou um caso único: Marielza da Silva, na época com 47 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o confinamento e precisou deixar a atração.

Dilsinho Madmax (BBB 3)

Dilsinho Madmax (BBB 3)

Foram 20 dias confinados. Pouco tempo, no entanto, foi suficiente para se apaixonar loucamente pela ex-Miss Brasil Joseane, pensar no que a família ia pensar de tanta exposição e perceber que não daria conta de tanta pressão. Sem ver saída, ele foi o primeiro BBB a pedir para deixar o programa.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter