"Continuaremos muito bolsonaristas", diz marido de ex-paquita excluída de homenagem à Xuxa; entenda
Andréa Sorvetão e Xuxa teriam se distanciado após ex-paquita apoiar ex-presidente Jair Bolsonaro
O cantor Conrado criticou Xuxa em suas redes sociais na última quarta-feira (8) devido a sua esposa, a ex-paquita Andréa Sorvetão, não ter sido convidada a participar da homenagem da Globo pelos 60 anos da apresentadora.
"Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas", publicou Conrado.
A ex-paquita demonstrou apoio nos comentários da publicação: “Meu amor.”
Leia também
• Xuxa: "Que a dor da perda se transforme em boas lembranças"
• O que fazem as paquitas que recriaram coreografia de "Planeta Xuxa" em banheiro de shopping
Xuxa e Andréa Sorvetão teriam se distanciado após a ex-paquita, que se candidatou a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro em 2022, ter declarado apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora parou de seguir o casal nas redes sociais, e chegou a dizer que havia se decepcionado com ‘algumas pessoas’.
"As pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: 'Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'. Essas pessoas eram preconceituosas, mas nunca demonstraram. Hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades", desabafou.