Visibilidade Lésbica

Coquetel Molotov realiza feat com o "Conexão Sapatão"

No mês da visibilidade lésbica o Molotov reafirma propósito de visibilidade e diversidade cultural

Lewa D’OxumLewa D’Oxum - Foto: Divulgação

Com intuito de reforçar a visibilidade lésbica e a diversidade cultural, no mês dedicado à causa, o Coquetel Molotov promove feat com a plataforma Conexão Sapatão para ocupar o projeto “Call Center”, em encontros marcados às 20h para os próximos dias 19 e 26 de agosto.

A ideia é pensar em estratégias de criação de comunidades juntando convidadas e o público em geral. Interessados podem se inscrever gratuitamente no  Sympla Streaming pelo Zoom.
 

No primeiro dia, nesta quarta-feira (19), o “Call Center” feat Conexão Sapatão recebe as artistas Bel Baroni, Lewa D’Oxum, Luana Hansen e DJ Belle para conversas sobre “Representatividade Lésbica na Música e Produção Cultural”.

Já no dia 26 deste o projeto traz como tema a “Representatividade Lésbica na Produção de Conteúdo”, com a presença de Larissa (“Lésbicas na Historia”), Ana Luiza (“Revista Lésbi”) e a cantora Jéssica Caitano. A curadoria destas duas datas ficam por conta de Luanna Correia (@lureslaura).  

Embora a participação dos inscritos seja gratuita, quem quiser pode fazer doações que serão revertidas para a Gestos Soropositividade, Comunicação e Gênero.

                                                                

Serviço
Call Center Feat Conexão Sapatão
Dias 19 e 26 de agosto, 20h
Inscrições via Sympla Streaming pelo ZOOM

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter