Criador de 'How I Met Your Mother' diz que mudaria cenas da série
Em publicação pelas redes sociais, Carter Bays disse que não tem gostado de rever algumas partes
Cocriador da série de sucesso "How I Met Your Mother", Carter Bays revelou que tem a vontade de alterar e até de excluir algumas cenas da produção original. A série de comédia estreou em 2005 e ficou no ar por nove anos.
Em publicação pelas redes sociais, Carter disse que não tem gostado de rever algumas partes. "Adoraria entrar em uma sala de edição e falar sobre isso com George Lucas, remover certas coisas que eu realmente gostaria que não estivessem lá e aposto que ninguém sentiria falta", disse ele.
Ele indicou que a insatisfação se deu após assistir ao episódio 18 da 3ª temporada, de nome "Rebound Bro". Neste capítulo em específico, Barney (Neil Patrick Harris) ajudava Randy Wharmpess (Will Forte) a ficar com mulheres e sugeria o vazamento de uma fita de sexo dos dois caso ela não obedecesse.
Leia também
• Para maratonar: conheça as séries que chegam entre junho e julho
• Filmes e séries brasileiros se multiplicam nas plataformas em guerra do streaming
• Matthew Perry, de 'Friends', tem noivado rompido após flagra em app de namoro
A sitcom chegou a ser indicada para mais de 90 prêmios durante as temporadas. A trama gira em torno da narrativa de um homem que decide contar aos filhos como conheceu a mãe deles.
A série "How I Met Your Mother" vai ganhar um spin-off. A atriz e cantora norte-americana Hilary Duff, 33, vai estrelar uma nova série chamada "How I Met Your Father", baseada na original da CBS. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming dos EUA Hulu.
Sem data de estreia ainda definida, a série mostra Sophie (Hilary Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele. Ela conta para ele sobre seu grupo de amigos tentando descobrir quem são em 2021 e como é se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.
O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de "This is Us" e "Com Amor, Victor." Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, serão os produtores executivos da nova série.